Brusque espera casa cheia hoje para vencer a Chapecoense

O Brusque FC enfrenta a Chapecoense, neste sábado (9) de olho no G4. A partida acontece no Estádio Augusto Bauer, a partir das 19h, e a promessa do torcedor é lotar o estádio para incentivar o time que vem de dois bons resultados e pode, em caso de vitória, confirmar presença entre os quatro melhores do times do Catarinense 2019. 

O Brusque terá a volta do artilheiro Hélio Paraíba, que cumpriu suspensão automática e está de volta no comando do ataque. O goleiro titular deve ser Paulo Sérgio, substituindo Zé Carlos que se contundiu e ficará alguns jogos fora do time. O torcedor poderá ver também a estreia de Vítor Júnior, atacante que já atuou no Corinthians e Internacional e pode enfrentar a Chapecoense hoje.

Já o adversário do Brusque está na vice-liderança do campeonato, mesmo estando usando um time alternativo, já que os titulares estão sendo poupados para o confronto da Copa do Brasil, contra o São José (RS), na próxima quarta-feira. Mesmo com o time reserva, o time do Oeste já empatou com o Metropolitano e venceu Joinville e Hercílio Luz. 

O provável time do Brusque terá: Paulo Sérgio; Edilson, Douglas Silva, Neguetti e Airton: Ruan, Zé Mateus, Maranhão e Clebinho; Jeferson Renan e Hélio Paraíba. O técnico é Marcelo Caranhono. Já a Chapecoense deve iniciar o jogo com: Ivan; Marcos Vinícius, Joilson, Yago e Roberto; Tharlis, Orzusa, e Yann Rolim; Alan Ruschel, Everaldo e Lourency. Técnico, Claudinei de Oliveira.

Dúvidas ou Sugestões