PM é acionada para crime de ameaça e prende traficante

Um jovem foi preso pela Polícia Militar de Camboriú pelo crime de tráfico de drogas, na noite da última sexta-feira, dia 08 de fevereiro, na rua Monte Nuila, no Bairro Monte Alegre, por volta das 22h. 

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE), para atender uma ocorrência de ameaça. Após fazer contato com a solicitante, a mulher relatou estar sofrendo ameaças de seu ex-namorado através das redes sociais, inclusive com um vídeo onde o homem portava uma arma de fogo. 

Diante da situação, a guarnição se deslocou até a residência do homem. Ao chegar no local, na rua Monte Nuila, os policiais militares avistaram um jovem, irmão do homem que estava realizando as ameaças, que ao perceber a viatura, se evadiu para dentro da casa. Realizada a incursão, a guarnição fez contato com um senhor, que se identificou como pai dos homens, autorizando buscas no local. 

No quarto do homem das ameaças, nada foi localizado. Já no quarto do jovem que correu, foram encontradas 131 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 100,00 em espécie. 

O rapaz recebeu voz de prisão, sendo encaminhado junto com o material apreendido para os procedimentos cabíveis. 

Dúvidas ou Sugestões