Funcionário do CREAS é agredido na Praça Gilberto Colzani

Um servidor do Centro de Referência Especializada e Assistência Social de Brusque (CREAS) compareceu a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para registrar um Boletim de Ocorrência de agressão física. De acordo com o comunicante após denúncia de populares informando que na Praça Gilberto Colzani um grupo de pessoas em situação de rua estariam naquele local supostamente utilizando-se de substâncias de efeitos análogos, ele foi designado para averiguar os fatos.

Lá chegando por volta das 13h30 desta quarta-feira (06) ao iniciar um diálogo com as pessoas que estavam na praça, uma mulher que estava deitada no local, levantou-se e começou a agredi-lo com socos e pontapés. De acordo com o servidor, a mulher estava em visível estado de embriaguez. Diante da situação de agressão contra ele procurou afastar-se do local, mas foi perseguido pela mulher que continuou a agredi-lo com socos e pontapés. O servidor informou que foi preciso correr para evitar que as agressões continuassem.

 

 

Dúvidas ou Sugestões

Residência é arrombada no Primeiro de Maio

O Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque (Copom) acionou uma guarnição da PM para atender ocorrência de furto em residência por volta das 13h43 no bairro Primeiro de Maio. A vítima relatou aos policiais que ao chegar em sua casa, percebeu que a porta estava arrombada, e também alguns pertences haviam sido subtraídos. Foram furtados uma Tv Led 22 da marca Samsung, um roteador wi-fi e carnes do congelador.
Continuar lendo...

Choque frontal entre moto e carro deixa um morto e dois feridos

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 5h45 deste domingo (10), na rua São Pedro, bairro São Pedro, em Brusque. No local aconteceu um choque frontal envolvendo um GM Corsa Wind, de cor prata, placas de Guabiruba e uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cr azul, placa de Brusque. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. Os bombeiros encontraram a carona da motocicleta, uma adolescente de 17 anos,...
Continuar lendo...

Acidente na Gustavo Halfpap deixa um gravemente ferido

A noite de sábado (16) começou com um grave acidente na rua Gustavo Halfpap, bairro Primeiro de Maio, em Brusque, próximo ao semáforo da antiga Panificadora Wegner. No local ocorreu um acidente, por volta 20h15 deste sábado (16), envolvendo um Ford Ka de cor branca, placas de Brusque, e uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, placa de Nova Trento. O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram...
Continuar lendo...