Morre Claiton Frazzon Costa

Na tarde desta quarta-feira (06) em nota a FME de Esportes de Brusque lamentou o falecimento do professor de Educação Física Claiton Frazzon Costa. Ele faleceu na madrugada desta quarta-feira (6) vítima de um câncer. Claiton sempre teve uma grande ligação com o futsal e ajudou a fomentar a modalidade na cidade. Foi presidente da LBF - Liga Brusquense de Futsal e também técnico da modalidade, comandando times de Brusque em diversas competições.

Também escreveu livros sobre a modalidade, sendo uma das referências no assunto. Recentemente, chegou a ser homenageado pela FME de Esportes de Brusque ao ceder seu nome ao troféu entregue ao campeão feminino do Desafio Brusque Guabiruba de Futsal, torneio inédito realizado em 2018. O superintendente da FME de Brusque, Olavo Larangeira Telles, afirmou que a morte de Claiton é uma perda imensurável não só para o esporte de Brusque mas catarinense. Foi um profissional que lutou muito pelo futsal tanto dentro quanto fora de quadra, e alguém que contribuiu muito também com o seu conhecimento refletido nas obras de iniciação ao esporte que escreveu.

O corpo de Claiton está sendo velado na Capela Mortuária do Centro. O sepultamento será às 16h, ainda desta quarta, no Cemitério Municipal Parque da Saudade. 

Fonte Assessoria

Dúvidas ou Sugestões

Desfile das Costureiras acontece nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (24) costureiras e costureiros de Brusque e região serão homenageados com a realização do 8º do Desfile das Costureiras. O evento, alusivo ao dia 25 de maio, Dia da Costureira, é uma forma de reconhecer o trabalho profissionais que são fundamentais para a cadeia de produção têxtil e para a economia de Brusque e região. O Desfile acontece às 19h30, no auditório do Sindicato dos...
Continuar lendo...

Homem estava com aparelho furtado há vários meses

Um homem foi detido pela Polícia Militar no inicio da noite de ontem, segunda-feira (17) no Centro da cidade. Ele trafegava pela Rua Prefeito Germano Schaefer, próximo ao terminal urbano, quando levantou suspeita aos policiais. O homem foi abordado e com ele os PMs localizaram um aparelho celular. Esse aparelho, conforme os registros da polícia, havia sido furtado há alguns meses. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.    
Continuar lendo...

Fio está solto e preocupando quem passa na calçada

Moradora do Bairro Primeiro de Maio, em Brusque, registrou na madrugada desta terça-feira (18) situação que perdura há, no mínimo, dois das. Um fio está solto na via e vem causando receio nos pedestres que utilizam a calçada nas proximidades do Colégio João XXIII, na Rua Florianópolis. Segundo a mulher, contatos foram feitos com a Celesc e com a própria Prefeitura de Brusque para resolver o problema, mas nenhuma...
Continuar lendo...