Morre Claiton Frazzon Costa

Na tarde desta quarta-feira (06) em nota a FME de Esportes de Brusque lamentou o falecimento do professor de Educação Física Claiton Frazzon Costa. Ele faleceu na madrugada desta quarta-feira (6) vítima de um câncer. Claiton sempre teve uma grande ligação com o futsal e ajudou a fomentar a modalidade na cidade. Foi presidente da LBF - Liga Brusquense de Futsal e também técnico da modalidade, comandando times de Brusque em diversas competições.

Também escreveu livros sobre a modalidade, sendo uma das referências no assunto. Recentemente, chegou a ser homenageado pela FME de Esportes de Brusque ao ceder seu nome ao troféu entregue ao campeão feminino do Desafio Brusque Guabiruba de Futsal, torneio inédito realizado em 2018. O superintendente da FME de Brusque, Olavo Larangeira Telles, afirmou que a morte de Claiton é uma perda imensurável não só para o esporte de Brusque mas catarinense. Foi um profissional que lutou muito pelo futsal tanto dentro quanto fora de quadra, e alguém que contribuiu muito também com o seu conhecimento refletido nas obras de iniciação ao esporte que escreveu.

O corpo de Claiton está sendo velado na Capela Mortuária do Centro. O sepultamento será às 16h, ainda desta quarta, no Cemitério Municipal Parque da Saudade. 

Fonte Assessoria

Dúvidas ou Sugestões