Ladrões arrombam duas empresas e causam grande prejuízo

Dois empresários brusquenses compareceram à delegacia de Polícia nesta segunda-feira (5) para registrar que foram vítimas de furto em duas empresas vizinhas, localizadas na rodovia Antônio Heil, bairro Limoeiro. Nos dois casos ocorreram arrombamentos, ocorridos na noite de quarta-feira, dia 30 de janeiro.

O primeiro empresário relatou que na quinta-feira (31) ao chegar para abrir o estabelecimento, por volta das 8h, percebeu que o cadeado do portão estava estourado. No pátio da empresa havia um container que também foi arrombado e de seu interior foi furtada uma furadeira de impacto makita, uma furadeira Bosch pequena, um soprador térmico Irving de cor verde, uma serra mármore makita, uma roçadeira a gasolina da marca Husq, além de uma caixa contendo várias ferramentas.

O segundo empresário vítima dos ladrões relatou que chegou em sua empresa por volta das 8h30 e se deparou com o portão e a porta de acesso arrombados. Do interior da loja foram subtraídos uma TV de 32’ de cor branca da marca Philco, uma furadeira de impacto Bosch, uma furadeira makita, uma serra circular, uma mangueira, uma maleta com parafusadeira,  uma serra tico-tico, uma makita manual, um aparelho DVR e uma motosserra da marca Efico de cor laranja.

Posteriormente ocorreu uma retificação no boletim e a empresa acrescentou mais alguns ítens que foram levados no furto. Um compressor de ar da marca Shulz, mangueira de compressor, píntador de ar makita, pistola de pintura, serra circular de bancada, serra manual makita, maleta com parafusadeira Bosch, furadeira de impacto Bosch,  furadeira profissional makita, jato Black&Decker, bomba de passar veneno Jacto, esmeril, podadeira a gasolina Stihl, e uma garrafa térmica de cinco litros.

Dúvidas ou Sugestões