Abertas inscrições para cursos de estética facial, corporal, manicure e pedicure

Estão abertas as inscrições para os cursos de qualificação profissional em Estética Facial, Estética Corporal, Manicure e Pedicure. As aulas iniciam no dia 18 de fevereiro, no Centro de Estética marcela Belladerme, em Brusque. Os contatos para inscrições ou mais informações podem ser feitos no telefone/WhatsApp (47) 9 8493-4663.

A esteticista marcela Belladerme explica que os cursos preparam para que o profissional saia já qualificado para atender a clientes. São quatro meses de duração, com aula suma vez por semana.

“Estamos com as vagas quase que todas preenchidas. Elas são limitadas. A pessoas que deseja começar 2019 em uma nova atividade ou complementar sua renda familiar, os cursos são para isso”, comenta ela.

Os cursos de manicure e pedicure começam dia 18, das 9h às 11h, das 14h às 16h, das 18h às 20h. O de Estética Facial dia 19, com turmas das 18h às 20h e das 20h às 22h. O de Estética Corporal começa dia 20, com turmas nos horários das 18h às 20h e das 20h às 22h.

Na estética facial, a aluna aprende como é a pele, como tratar, tipos de pele, produtos específicos para cada uma delas, extração, peeling de diamantes, entre outros.

Já a Estética Corporal trata dos tipos de massagens, desde a modeladora, relaxante, com pedras, drenagem linfática e protocolos corporais (como avaliar paciente e formar um protocolo específico para aquela pessoa).

Marcela afirma que as alunas dos cursos de Manicure e Pedicure já saem com clientes para atender.

“Quem trabalha com embelezamento do corpo, da face e das unhas tem um mercado bem amplo. Os atendimentos em domicílio são bacanas, porque poucas pessoas conseguem fazer. Quem entra com essa intenção consegue fazer seus próprios horários e formar uma carteira de clientes fieis”, destaca ela.

Mais informações e inscrições podem ser feitas no Centro de Estética Marcela Belladerme, na Rua Adriano Schaefer, 06, sala 01, primeiro andar. Ou pelo telefone/WhatsApp (47)9 8493-4663.

Dúvidas ou Sugestões

Geração Y: a juventude presente nos cargos de direção da Prefeitura de Brusque

Você conhece a Geração Y? Segundo os sociólogos, essa denominação refere-se ao corte de pessoas que nasceram entre a metade da década de 80 e o final da década de 90. Muitos destes jovens, hoje, se destacam no mercado de trabalho, seja pela boa formação técnica ou acadêmica, a ponto de vários deles se tornarem líderes, ou gestores, antes mesmo dos 30 anos. Na prefeitura de Brusque, por exemplo,...
Continuar lendo...

Traficante recém chegado em Brusque é preso pela PM

Na noite desta terça-feira (23), por volta das 20h15 a guarnição da Polícia Militar de serviço realizou a abordagem de um veículo VW/Fox, de cor vermelha, na rua São Leopoldo, bairro São Leopoldo, onde estava um homem suspeito de atuar no tráfico de drogas em Brusque. Na revista ao veículo suspeito os policiais localizaram em seu interior 76 buchas de cocaína prontas para venda, dois cheques e dois celulares. O...
Continuar lendo...

Prefeitura investe no paisagismo das praças, parques e rótulas

A Prefeitura de Brusque, por meio do setor de paisagismo da Secretaria de Obras, iniciou nos últimos dias um trabalho intensivo no que se refere ao paisagismo e ajardinamento das praças, parques e rótulas da cidade. O serviço começou pela Praça Sesquicentenário, onde foram refeitos todos os canteiros, poda de árvores, limpeza das esculturas e manutenção do chafariz. O mesmo será feito também nos bairros para...
Continuar lendo...