Abertas inscrições para cursos de estética facial, corporal, manicure e pedicure

Estão abertas as inscrições para os cursos de qualificação profissional em Estética Facial, Estética Corporal, Manicure e Pedicure. As aulas iniciam no dia 18 de fevereiro, no Centro de Estética marcela Belladerme, em Brusque. Os contatos para inscrições ou mais informações podem ser feitos no telefone/WhatsApp (47) 9 8493-4663.

A esteticista marcela Belladerme explica que os cursos preparam para que o profissional saia já qualificado para atender a clientes. São quatro meses de duração, com aula suma vez por semana.

“Estamos com as vagas quase que todas preenchidas. Elas são limitadas. A pessoas que deseja começar 2019 em uma nova atividade ou complementar sua renda familiar, os cursos são para isso”, comenta ela.

Os cursos de manicure e pedicure começam dia 18, das 9h às 11h, das 14h às 16h, das 18h às 20h. O de Estética Facial dia 19, com turmas das 18h às 20h e das 20h às 22h. O de Estética Corporal começa dia 20, com turmas nos horários das 18h às 20h e das 20h às 22h.

Na estética facial, a aluna aprende como é a pele, como tratar, tipos de pele, produtos específicos para cada uma delas, extração, peeling de diamantes, entre outros.

Já a Estética Corporal trata dos tipos de massagens, desde a modeladora, relaxante, com pedras, drenagem linfática e protocolos corporais (como avaliar paciente e formar um protocolo específico para aquela pessoa).

Marcela afirma que as alunas dos cursos de Manicure e Pedicure já saem com clientes para atender.

“Quem trabalha com embelezamento do corpo, da face e das unhas tem um mercado bem amplo. Os atendimentos em domicílio são bacanas, porque poucas pessoas conseguem fazer. Quem entra com essa intenção consegue fazer seus próprios horários e formar uma carteira de clientes fieis”, destaca ela.

Mais informações e inscrições podem ser feitas no Centro de Estética Marcela Belladerme, na Rua Adriano Schaefer, 06, sala 01, primeiro andar. Ou pelo telefone/WhatsApp (47)9 8493-4663.

Dúvidas ou Sugestões

Expectativa de vendas positivas para o comércio brusquense

O período de Páscoa costuma ser uma das épocas mais emblemáticas para o comércio e, nos últimos anos, tem contribuído significativamente para o aquecimento das vendas do varejo, sendo uma oportunidade tanto para os lojistas que trabalham com artigos específicos do período - como chocolates, produtos artesanais e artigos de decoração -, como para demais itens em geral - roupas, eletrônicos, acessórios,...
Continuar lendo...

Vereadores aprovam criação da Câmara Itinerante

A Câmara Municipal de Brusque aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de Resolução  que cria a Câmara Itinerante. A proposta teve autoria do vereador Ivan Martins (PSD), baseada em outras apresentadas pelos ex-vereadores José Isaias Vechi e Marli Leandro, ambos do Partido dos Trabalhadores. O vereador Claudemir Duarte (PT) lembrou que a intenção dos dois era justamente  de  aproximar o Legislativo da comunidade. O...
Continuar lendo...

Tres vítimas do acidente em Tijucas já foram identificadas

Das quatro vítimas fatais do acidente registrado na manhã desta sexta-feira (24), apenas tres foram identificados, Cristian Camargo dos Santos, Petriki Leandro Camargo dos Santos e Josué Morais Pereira. A suspeita é de que todos participaram de uma tentativa de assalto na Praia Central, em Itapema. As informações são de que eles tentaram levar um carro de um comerciante mas não conseguiram dar partida no veículo. Os acusados então abordaram um outro motorista onde roubaram o...
Continuar lendo...