Abertas inscrições para cursos de estética facial, corporal, manicure e pedicure

Estão abertas as inscrições para os cursos de qualificação profissional em Estética Facial, Estética Corporal, Manicure e Pedicure. As aulas iniciam no dia 18 de fevereiro, no Centro de Estética marcela Belladerme, em Brusque. Os contatos para inscrições ou mais informações podem ser feitos no telefone/WhatsApp (47) 9 8493-4663.

A esteticista marcela Belladerme explica que os cursos preparam para que o profissional saia já qualificado para atender a clientes. São quatro meses de duração, com aula suma vez por semana.

“Estamos com as vagas quase que todas preenchidas. Elas são limitadas. A pessoas que deseja começar 2019 em uma nova atividade ou complementar sua renda familiar, os cursos são para isso”, comenta ela.

Os cursos de manicure e pedicure começam dia 18, das 9h às 11h, das 14h às 16h, das 18h às 20h. O de Estética Facial dia 19, com turmas das 18h às 20h e das 20h às 22h. O de Estética Corporal começa dia 20, com turmas nos horários das 18h às 20h e das 20h às 22h.

Na estética facial, a aluna aprende como é a pele, como tratar, tipos de pele, produtos específicos para cada uma delas, extração, peeling de diamantes, entre outros.

Já a Estética Corporal trata dos tipos de massagens, desde a modeladora, relaxante, com pedras, drenagem linfática e protocolos corporais (como avaliar paciente e formar um protocolo específico para aquela pessoa).

Marcela afirma que as alunas dos cursos de Manicure e Pedicure já saem com clientes para atender.

“Quem trabalha com embelezamento do corpo, da face e das unhas tem um mercado bem amplo. Os atendimentos em domicílio são bacanas, porque poucas pessoas conseguem fazer. Quem entra com essa intenção consegue fazer seus próprios horários e formar uma carteira de clientes fieis”, destaca ela.

Mais informações e inscrições podem ser feitas no Centro de Estética Marcela Belladerme, na Rua Adriano Schaefer, 06, sala 01, primeiro andar. Ou pelo telefone/WhatsApp (47)9 8493-4663.

Dúvidas ou Sugestões

Administração é presenteada com kits do Paixão e Morte de Um Homem Livre

Na manhã desta quarta-feira (10) o presidente da Associação Artística e Cultural São Pedro Marcelo do Nascimento, juntamente com Sérgio Valle, da Prisma Cultural, entregaram para o Prefeito Matias Kohler e para a Superintendente da Fundação Cultural Jucilene Schmidt um Kit do Espetáculo Paixão e Morte de um Homem Livre como forma de agradecimento pelo apoio e patrocínio. Jucilene acredita que esse ato simboliza a...
Continuar lendo...

Vigilância combate aumento dos focos do Aedes Aegypti

A Secretaria Municipal de Saúde de Brusque, por meio do Programa de Combate a Endemias, já registrou 62 focos do mosquito Aedes Aegypti do início de janeiro até o dia 5 de fevereiro de 2019. O número é considerado elevado, pois, durante 2018, foram registrados 209 casos. O que mais chama atenção foi o aumento significativo de larvas encontradas no bairro Santa Rita, que já chega a 21 focos do inseto, seguido pelos bairros Santa...
Continuar lendo...

Bombeiros atendem princípio de incêndio no São Pedro

Final da manhã desta sexta-feira (22) por volta das 11h18 o Corpo de Bombeiros deslocou-se até a rua São Leopoldo, no bairro São Pedro, na Tinturaria Florisa, para atender a princípio de incêndio em máquina, rama. Os agentes ao chegarem no local se depararam com a equipe brigadista, que já tinha montado estabelecimento, com extintores e mangueira, e já tinham feito a extinção primária do incêndio e...
Continuar lendo...