Abertas inscrições para cursos de estética facial, corporal, manicure e pedicure

Estão abertas as inscrições para os cursos de qualificação profissional em Estética Facial, Estética Corporal, Manicure e Pedicure. As aulas iniciam no dia 18 de fevereiro, no Centro de Estética marcela Belladerme, em Brusque. Os contatos para inscrições ou mais informações podem ser feitos no telefone/WhatsApp (47) 9 8493-4663.

A esteticista marcela Belladerme explica que os cursos preparam para que o profissional saia já qualificado para atender a clientes. São quatro meses de duração, com aula suma vez por semana.

“Estamos com as vagas quase que todas preenchidas. Elas são limitadas. A pessoas que deseja começar 2019 em uma nova atividade ou complementar sua renda familiar, os cursos são para isso”, comenta ela.

Os cursos de manicure e pedicure começam dia 18, das 9h às 11h, das 14h às 16h, das 18h às 20h. O de Estética Facial dia 19, com turmas das 18h às 20h e das 20h às 22h. O de Estética Corporal começa dia 20, com turmas nos horários das 18h às 20h e das 20h às 22h.

Na estética facial, a aluna aprende como é a pele, como tratar, tipos de pele, produtos específicos para cada uma delas, extração, peeling de diamantes, entre outros.

Já a Estética Corporal trata dos tipos de massagens, desde a modeladora, relaxante, com pedras, drenagem linfática e protocolos corporais (como avaliar paciente e formar um protocolo específico para aquela pessoa).

Marcela afirma que as alunas dos cursos de Manicure e Pedicure já saem com clientes para atender.

“Quem trabalha com embelezamento do corpo, da face e das unhas tem um mercado bem amplo. Os atendimentos em domicílio são bacanas, porque poucas pessoas conseguem fazer. Quem entra com essa intenção consegue fazer seus próprios horários e formar uma carteira de clientes fieis”, destaca ela.

Mais informações e inscrições podem ser feitas no Centro de Estética Marcela Belladerme, na Rua Adriano Schaefer, 06, sala 01, primeiro andar. Ou pelo telefone/WhatsApp (47)9 8493-4663.

Dúvidas ou Sugestões

Guabirubenses viajam para intercâmbio na Alemanha

Nesta segunda-feira (08) quatro jovens de Guabiruba viajam para um intercâmbio na Alemanha. Beatriz Leal, Enio Schaefer, Iara Teixeira e Letícia Cardoso ficarão 12 dias e retornam ao município no dia 22. O intercâmbio, realizado desde 2013, é uma parceria de Guabiruba e Brusque com a região de Karlsruhe, na Alemanha. O objetivo é fortalecer os laços de amizade e união entre as cidades coirmãs. O grupo alega que...
Continuar lendo...

Encontro de Motorhomes será realizado no Santuário

O Grupo Rodamundo Santa Catarina realiza o 2° Encontro de Motorhomes e trailers no Santuário Santa Paulina em Nova Trento, entre os dias 3 e 7 de abril. O encontro tem como objetivo conhecer a cultura italiana que Nova Trento oferece e também a história da primeira Santa do Brasil. São esperados mais de 100 veículos, com aproximadamente 200 campistas, de diferentes estados que devem se instalar nos pátios do estacionamento do Santuário...
Continuar lendo...

Vereador propõe regulamentar serviço de motocicleta, motoneta e triciclo

A Câmara Municipal aprovou, na sessão ordinária de terça-feira (20), o requerimento que propõe o envio de um anteprojeto de lei à Prefeitura quanto à regulamentação do serviço de motofrete no município. A medida interessa diretamente profissionais que utilizam motocicleta, motoneta ou triciclo. O vereador Paulinho Sestrem (PATRI), autor da proposta, destaca na matéria a crescente fiscalização da...
Continuar lendo...