Ladrão é preso após perseguição acirrada da PM no litoral

Nesta segunda-feira, 4, por volta das 21h20, a Polícia Militar estava em rondas pela Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, quando recebeu uma denúncia via rádio de que uma camionete, L200, havia sido roubada na rua 4500, no centro de Balneário Camboriú.

A guarnição se deslocou até o local para colher mais informações com a vítima, momento em que outra guarnição passando pela avenida Atlântica deu voz de parada para uma L200 que passava em alta velocidade e com os faróis desligados, o condutor não obedeceu às ordens e empreendeu fuga, dando início a uma perseguição.

Foi repassada as informações para as demais guarnições que se posicionaram em pontos estratégicos da cidade. O veículo virou em direção à rua 3700, onde na altura da rua Dom Afonso, esquina com a 5ª avenida, uma guarnição do PPT realizou uma barreira a fim de conter o veículo. Um dos policiais presentes deu ordem de parada para o mesmo, momento em que o condutor do veículo tentou atropelar o mesmo, sendo necessário efetuar disparos para tentar impedir o autor do roubo.

O veículo novamente não obedeceu a ordem e continuou em alta velocidade pela BR-101, sentido Itapema. Na subida do Morro do Boi, o trânsito estava parado, sendo possível realizar a abordagem do autor identificado como W.A.N, 21 anos.

Dúvidas ou Sugestões