Três jogadores do Brusque no Top da Bola 6ª rodada

A Federação Catarinense de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira (04) a Seleção do Top da Bola Angeloni 2019, que apontou os atletas destaque nas partidas válidas pela 6ª rodada da 1ª Fase do Campeonato Catarinense Sicoob Série A 2019. 

O Instituto MAPA desenvolve novamente a pesquisa de opinião que identifica os melhores profissionais da competição. Na relação do Top da Bola da 6ª Rodada aparecem três jogadores do Brusque, o zagueiro Douglas Silva, que atuou desde o começo do jogo contra o Tubarão como titular no lugar de Ianson, que estava relacionado entre os reservas. Outro jogador que apareceu na relação foi o volante Ruan, ele que fez a sua segunda partida como titular no time, após a lesão de Mineiro. E o terceiro jogador que aparece na lista do Top da Bola é Clebinho que nas duas partidas em que atuou tem tido um bom rendimento no meio de campo.

O Top da Bola Angeloni 2019 é realizado com apoio da Federação Catarinense de Futebol e da Associação dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, patrocinado do Grupo Angeloni. A pesquisa e a cerimônia de premiação  do  Top da Bola são realizadas pelo 15º ano consecutivo.

Dúvidas ou Sugestões