O bom começo de Caranhato!

Os números são positivos para o Brusque nas três primeiras partidas sob o comando técnico de Marcelo Caranhato. No jogo de estreia no Estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí, o empate de 1 X 1 contra o Marcílio Dias, depois a vitória sobre o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse, e ontem, domingo (03) diante do Tubarão no Augusto Bauer, mais uma vitória. Antes de Caranhato assumir o time, foram dois empates e uma derrota para o Figueirense no dia 23 de janeiro em Florianópolis, por 2 X 1.

Com o desempenho atual a equipe do Brusque já apresentou uma condição melhor na classificação, são 6 jogos, duas vitórias, três empates e uma derrota, o que lhe confere na atualidade a 5ª posição. Caranhato em suas coletivas tem deixado muito claro que tem preferência pela marcação, abrindo mão em determinados momentos da posse de bola por um maior tempo. Nesta semana o time do Brusque trabalhará focado em seu próximo adversário, a Chapecoense que ao lado do Figueirense tem mantido uma sequência de bons resultados. A Chape nas três partidas em que jogou na Arena Condá venceu, e nas três partidas em que atuou fora de seu domínio, obteve dois empates e uma vitória, que foi sobre o Joinville por 2 X 1 no dia 26 de janeiro.

Para este jogo contra a Chapecoense o técnico Marcelo Caranhato não contará com o goleiro Zé Carlos entre os titulares, o atleta ficará afastado dos gramados por alguns meses, após sofrer lesão no jogo de domingo (03) contra o Tubarão. A expectativa por parte do torcedor quadricolor é de que o jogador Vitor Júnior possa fazer sua estreia já que no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) seu nome foi relacionado na última semana, lhe dando condições legais de atuar. O jogo de sábado (09) no Augusto Bauer está marcado para às 19h com transmissão da equipe esportiva da Rádio Cidade.

Dúvidas ou Sugestões

Após assalto e sequestro mulher é abandonada nua em São João Batista

Na tarde desta sexta-feira (08) ocorreu um assalto seguido de sequestro em Porto Belo. Conforme informações da Polícia Militar na ação criminosa, dois assaltantes teriam invadido uma residência naquela cidade. Na residência a vítima, uma mulher que estava tomando banho no momento em que os dois criminosos invadiram a casa, obrigando-a sair do banheiro nua, e a colocaram dentro do carro como refém. Após circularem com o...
Continuar lendo...

Criança de 12 anos morre em acidente de trânsito em Guabiruba

Por volta das 14h52 desta quarta-feira (13) ocorreu um grave acidente de trânsito em Guabiruba na rua José Júlio Schumacher, proximidades da Guabifios.  Envolveram-se na colisão uma bicicleta conduzida por um menino de 12 anos e um caminhão com placas de Guabiruba conduzido por motorista de 59 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros ao chegar no local a criança já se encontrava em óbito no local.     
Continuar lendo...

Ladrões roubam equipamentos instalados em apartamento

Um homem de 51 anos de idade compareceu à delegacia de Polícia para relatar um furto em apartamento, localizado na rua Victor Meirelles, bairro Santa Rita. O fato teria ocorrido na terça-feira (2). O proprietário adquiriu o imóvel e contratou uma empresa de móveis embutidos, mas após a instalação dos equipamentos o local  foi arrombado. Ladrões levaram um fogão cooktop Fischer, de mesa, vidro preto, avaliado em...
Continuar lendo...