O bom começo de Caranhato!

Os números são positivos para o Brusque nas três primeiras partidas sob o comando técnico de Marcelo Caranhato. No jogo de estreia no Estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí, o empate de 1 X 1 contra o Marcílio Dias, depois a vitória sobre o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse, e ontem, domingo (03) diante do Tubarão no Augusto Bauer, mais uma vitória. Antes de Caranhato assumir o time, foram dois empates e uma derrota para o Figueirense no dia 23 de janeiro em Florianópolis, por 2 X 1.

Com o desempenho atual a equipe do Brusque já apresentou uma condição melhor na classificação, são 6 jogos, duas vitórias, três empates e uma derrota, o que lhe confere na atualidade a 5ª posição. Caranhato em suas coletivas tem deixado muito claro que tem preferência pela marcação, abrindo mão em determinados momentos da posse de bola por um maior tempo. Nesta semana o time do Brusque trabalhará focado em seu próximo adversário, a Chapecoense que ao lado do Figueirense tem mantido uma sequência de bons resultados. A Chape nas três partidas em que jogou na Arena Condá venceu, e nas três partidas em que atuou fora de seu domínio, obteve dois empates e uma vitória, que foi sobre o Joinville por 2 X 1 no dia 26 de janeiro.

Para este jogo contra a Chapecoense o técnico Marcelo Caranhato não contará com o goleiro Zé Carlos entre os titulares, o atleta ficará afastado dos gramados por alguns meses, após sofrer lesão no jogo de domingo (03) contra o Tubarão. A expectativa por parte do torcedor quadricolor é de que o jogador Vitor Júnior possa fazer sua estreia já que no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) seu nome foi relacionado na última semana, lhe dando condições legais de atuar. O jogo de sábado (09) no Augusto Bauer está marcado para às 19h com transmissão da equipe esportiva da Rádio Cidade.

Dúvidas ou Sugestões