Capacitação para merendeiras e serventes das escolas em Guabiruba

As merendeiras e serventes das escolas da rede pública municipal de ensino de Guabiruba receberam na manhã de sexta-feira (1) a anual capacitação, quando são discutidas questões que ocorreram no ano anterior e repassadas orientações sobre as mudanças que serão implementadas no decorrer do ano letivo.

Elas também assistiram a uma palestra sobre organização e trabalho na vida, ministrada pela personal organizer Flávia Kuchenbecker, e também uma sobre saúde com o nutricionista da Secretaria de Educação Marcelo Bauer Carlini, além de avisos e informes gerais passados pela nutricionista Elisa Cristina Vidotto Bruns, também da Secretaria de Educação. Flávia conta que uma das diretrizes da conferência foi discutir as diferenças entre arrumar e organizar.

A personal organizer ainda reforça que o ambiente em que vivemos é o reflexo do nosso humor e vice-versa, por isso a importância de cuidar para que ele esteja o mais em ordem possível. Nesta semana, os demais profissionais da educação passam por capacitação. As escolas de Educação Infantil retornaram as atividades nesta segunda-feira (4) enquanto as de Ensino Fundamental recomeçam na quinta-feira (7).

Fonte Assessoria

 

Dúvidas ou Sugestões