Goleiro Zé Carlos fratura braço e desfalca o Brusque

 

Informação confirmada pelo diretor do Brusque Futebol Clube, André Rezini, o goleiro Zé Carlos, fraturou o braço e ficará fora do time por alguns meses. O lance da fratura foi no segundo tempo em uma bola dividida dentro da área do Brusque com o meio de campo, Liel do Tubarão.

No momento da queda, o impacto foi muito forte, e Zé Carlos sentiu, sendo necessário substituí-lo para o restante do jogo, entrando o goleiro Paulo Sérgio. Rezini informou ainda que Zé Carlos irá submeter-se a uma cirurgia na próxima semana. A diretoria trabalha com a possibilidade de que o goleiro já possa estar treinando com o elenco num prazo de 40 dias.

De acordo com André Rezini, no momento o time conta com três goleiros, Zé Carlos, Paulo Sérgio e Otávio, e a diretoria não pensa no momento na possibilidade de contratar um novo reforço para esta função. Vale salientar que esta é a segunda vez neste ano de 2019 em que um atleta do time sofre uma lesão mais grave. Recentemente o volante Mineiro também sentiu o joelho, e ficará fora dos gramados por um período aproximado de nove meses. 

Dúvidas ou Sugestões