Brusque vence o Tubarão em casa e fica a um ponto do G4

O Brusque FC alcançou mais uma grande vitória neste domingo (3) ao vencer o Tubarão por 1 a 0. O triunfo no estádio Augusto Bauer foi o segundo consecutivo na competição e deixou a equipe a apenas um ponto do G4. O clube soma 9 pontos, na quinta colocação, e volta a jogar agora no próximo sábado, às 19h, diante da Chapecoense.

O JOGO
Logo aos 3 minutos, o Brusque criou uma grande chance de jogo com Isac, que substituiu o artilheiro Hélio Paraíba, suspenso.


Ele chegou a tirar do goleiro Beliato, mas não conseguiu a conclusão.

A primeira finalização do Tubarão ocorreu somente aos 10 minutos, em chute desviado de Edno. Zé Carlos fez boa defesa.

Aos 17 minutos o Bruscão chegou ao gol. Isac ganhou dividida no meio e lançou para Edilson. O lateral cruzou para Jefferson Renan que escorou para o próprio Isac finalizar de cabeça. Não deu tempo, já que o jogador foi empurrado pelo zagueiro William Mineiro. Na cobrança do pênalti, Clebinho fez 1 a 0.

Após o gol, o adversário saiu em busca do empate, mas o Brusque ainda criou boas chances no primeiro tempo. Em uma delas, aos 35, Clebinho obrigou Beliato a fazer excelente defesa. A bola passou raspando a trave.


SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, o Brusque voltou com o volante Valkenedy, que fez sua estreia no lugar do atacante Weverton. 

O Tubarão tinha mais posse de bola, mas as melhores chances eram do Bruscão no contragolpe. Jefferson Renan e Maranhão, outro a fazer sua estreia no time, tiveram boas chances.

O Brusque ainda terminou sem o goleiro Zé Carlos, substituído por Paulo Sérgio após se lesionar em lance na área. 

"Creio que ainda podemos evoluir bastante e ter mas maturidade para matarmos o jogo. Apesar de o adversário ter mais a posse de bola, foram do Brusque as chances reais de gol na etapa final", avaliou o técnico Marcelo Caranhato.

Dúvidas ou Sugestões

Carro desgovernado atinge cerca com poste de concreto

No início da madrugada deste sábado (8), por volta das 00h 14min, na Rua Guabirupé, bairro Guabiruba Sul, em Guabiruba, ocorreu uma colisão de carro em cerca com pilares de cimento. O automóvel envolvido foi um Chevrolet Agile, de cor prata, conduzido por um homem com iniciais V. M., 48 anos, que encontrava-se fora do veículo andando, consciente, orientado, apresentando corte no nariz e escoriações no crânio devido a ter batido...
Continuar lendo...

Ladrões furtam baterias de máquinas escavadeiras

A Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira (22) para atender uma ocorrência de furto em uma máquina que estava na margem da avenida Bepe Roza (Beira Rio). A guarnição compareceu no local e conversou com o operador de máquinas, que relatou que as escavadeiras permanecem no local da obra da Beira Rio durante o turno da noite. Que nesta quarta-feira, quando foram utilizar as máquinas escavadeiras, constataram que as baterias haviam sido...
Continuar lendo...

Parque Zoobotânico de Brusque triplica número de visitas

O Parque Zoobotânico de Brusque recebe sempre muitos visitantes em todos os meses do ano. Aproximadamente 900 pessoas prestigiam as atrações do parque por mês. Porém, em abril, este número se aproximou das três mil visitas. Isso se deu, dentre outros fatores, por conta do evento “Páscoa no Zoo”, realizado no último dia 13 de abril. Na ocasião, o ponto turístico recebeu mais de dois mil visitantes, entre...
Continuar lendo...