Motorista bate em mureta de proteção na Antônio Heil

Na madrugada deste domingo (03) por volta das 03h32 o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu a um acidente de trânsito no bairro Santa Terezinha. Um veículo Gol com placas de Itajaí havia batido contra uma mureta de proteção que tem em cima da faixa de pedestre em frente a um centro comercial.

O motorista apresentava apenas sangramento no nariz. Após atendimento protocolar ele dispensou os agentes, pois não havia necessidade de ser encaminhado ao hospital.

Foto Bombeiros

Dúvidas ou Sugestões

Ademir Pereira assina termo de posse e é reconduzido à presidência do Sinduscon

O Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário (Sinduscon) de Brusque, Guabiruba , Botuverá e Nova Trento, realizou durante a noite desta quarta-feira (27), a sua primeira reunião ordinária do ano de 2019. O encontro, que reuniu diretoria e associados, foi marcado pela assinatura do termo de posse de Ademir José Pereira, que a partir de março retorna ao posto de presidente da entidade representativa patronal para o...
Continuar lendo...

Preso ao tentar furtar em obra de construção

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar furtar produtos de uma obra em construção. O caso ocorreu na tarde de ontem, domingo (24), no Centro de Brusque. De acordo com a PM, o chamado foi feito à Central de Operações (Copom) por volta de 15h. O homem estava no local ainda. Ele parou na Delegacia de Polícia Civil. O fato foi registrado na Avendia Getúlio Vargas.
Continuar lendo...

Furto na rua Holztein no bairro São Pedro em Guabiruba

Um furto foi registrado na Delegacia de Polícia por um homem na sexta-feira por volta das 09h27, no bairro São Pedro, na rua Holztein, em Guabiruba. De acordo com o relato da vítima ao chegar na sua área de festa naquela manhã por volta das 07h30 encontrou o local revirado. Os invasores além de beberem cerveja durante a madrugada furtaram vários objetos do local, como: 2 botijões de gás, aparelho de som da marca Panasonic,...
Continuar lendo...