Semana promete ser de calor intenso e temperatura de 40ºC

A semana mal está começando, mas já é possível ter uma noção do calor que está previsto para esta semana, com temperatura máxima podendo chegar a 40ºC. De acordo com a Epagri Ciram, devem ocorrer pancadas de chuvas isoladas em quase todos os dias, no período da tarde e da noite.

Nesta segunda-feira (28) a temperatura máxima prevista é de 36ºC e pancada de chuva isolada, no período da tarde e da noite, inclusive com a ocorrência de descarga elétrica. Para amanhã, terça-feira (29), a previsão é de temperatura mínima de 23ºC e a máxima pode chegar aos 38ºC, com pancadas de chuvas à tarde e no período da noite.

Na quarta-feira (30) a temperatura mínima deve ser a mesma de terça-feira, mas a máxima deve chegar aos 40ºC no termômetro, com a sensação ultrapassando os 46ºC. A exemplo dos dias anteriores, há previsão de pancadas de chuvas isoladas no período vespertino e noturno. Na quinta-feira (31) a previsão é a mesma de quarta-feira, ou seja, com calor intenso, mas deve chover no início e no final do dia.

Apenas na sexta-feira (1º) é que a temperatura deve voltar a baixar. A temperatura mínima deve ser de 23ºC e a máxima recua para 37ºC com chuvas esparsas no início e final do dia.

Dúvidas ou Sugestões