Semana promete ser de calor intenso e temperatura de 40ºC

A semana mal está começando, mas já é possível ter uma noção do calor que está previsto para esta semana, com temperatura máxima podendo chegar a 40ºC. De acordo com a Epagri Ciram, devem ocorrer pancadas de chuvas isoladas em quase todos os dias, no período da tarde e da noite.

Nesta segunda-feira (28) a temperatura máxima prevista é de 36ºC e pancada de chuva isolada, no período da tarde e da noite, inclusive com a ocorrência de descarga elétrica. Para amanhã, terça-feira (29), a previsão é de temperatura mínima de 23ºC e a máxima pode chegar aos 38ºC, com pancadas de chuvas à tarde e no período da noite.

Na quarta-feira (30) a temperatura mínima deve ser a mesma de terça-feira, mas a máxima deve chegar aos 40ºC no termômetro, com a sensação ultrapassando os 46ºC. A exemplo dos dias anteriores, há previsão de pancadas de chuvas isoladas no período vespertino e noturno. Na quinta-feira (31) a previsão é a mesma de quarta-feira, ou seja, com calor intenso, mas deve chover no início e no final do dia.

Apenas na sexta-feira (1º) é que a temperatura deve voltar a baixar. A temperatura mínima deve ser de 23ºC e a máxima recua para 37ºC com chuvas esparsas no início e final do dia.

Dúvidas ou Sugestões

Residência é arrombada no Primeiro de Maio

O Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque (Copom) acionou uma guarnição da PM para atender ocorrência de furto em residência por volta das 13h43 no bairro Primeiro de Maio. A vítima relatou aos policiais que ao chegar em sua casa, percebeu que a porta estava arrombada, e também alguns pertences haviam sido subtraídos. Foram furtados uma Tv Led 22 da marca Samsung, um roteador wi-fi e carnes do congelador.
Continuar lendo...

Caixas eletrônicos são explodidos no Banco do Brasil em Tijucas

Em Tijucas na madrugada desta terça-feira (29) foram explodidos dois caixas de auto atendimento na agência do Banco do Brasil. Apesar das explosões os marginais não tiveram acesso ao dinheiro dos caixas eletrônicos, e logo empreenderam fuga em veículo Gol que na sequência deixaram abandonado em uma rua da cidade. Relato feito por uma testemunha que reside próximo a agência bancária, foram três fortes...
Continuar lendo...

Bombeiros atendem ocorrência de acidente no Maluche

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado por volta das 16h47 desta segunda=feira (4) para atender uma colisão envolvendo dois veículos, na rua Hugo Schlosser, bairro Maluche. No local, ocorreu uma colisão envolvendo um Citroen Xsara Picasso de cor cinza, placas de Brusque, conduzido por Aurélio Pires, que nada sofreu. No mesmo veículo encontrava-se Mariana Pires, 25 anos, que foi encontrada sentada, no banco do passageiro, bastante nervosa. Ainda...
Continuar lendo...