Homem é detido pela PM por lesão corporal e embriaguez ao volante

Ocorrência registrada na madrugada deste domingo (20) por volta da 01h no Centro 2. De acordo com o Copom após ligações de pessoas informando que um homem, aparentemente embriagado, estaria efetuando manobras perigosas com um veículo, em via pública, bem como este teria descido do veículo completamente alterado e agredido uma feminina, uma guarnição dirigiu-se até o local. Lá os policiais constataram uma confusão envolvendo um homem, do qual havia inclusive agredido algumas pessoas que estavam no local.

Diante da situação encontrada, foi necessário efetuar um disparo de pistola elétrica incapacitante, bem como o apoio de outras guarnições.  Após conter o agente das agressões, a guarnição fez contato com uma mulher, a qual informou que estava com seus amigos no ambiente dos fatos, quando o referido homem chegou, bastante agressivo e começou a proferir palavras ofensivas e a agredir fisicamente algumas pessoas. Que o homem desferiu socos contra ela, que chegou a desmaiar, sendo socorrida por pessoas que estavam presentes no local.

A guarnição constatou, ainda, que o homem estava embriagado, efetuando manobras perigosas em via pública, bem como estava com suspensão do direito de dirigir. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para Delegacia de Polícia, juntamente com a vítima e com as testemunhas, sendo lavrado o flagrante pelo Delegado de plantão.

Dúvidas ou Sugestões