Dois acidentes simultâneos deixa pelo menos três vítimas

Por volta das 4h55 deste domingo (20) ocorreram dois acidentes, quase que no mesmo momento, ambos na rua Florianópolis, bairro Primeiro de Maio, e nos dois casos com choque contra poste. Um deles envolveu um Ford Focus de cor prata, placas de Brusque e no outro, poucos quilômetros adiante, na mesma via, envolveu um VW Fusca, de cor amarela, placas de Blumenau.

No acidente do Focus não teve testemunhas e o condutor que seguia no sentido bairro ao centro perdeu o controle da direção, cruzou a via contrária e destruiu um poste, fugindo em seguida e abandonando o veículo no local do acidente. Já no segundo caso, o do Fusca, o motorista também seguia em direção ao centro e após rodar na pista, bateu violentamente em um poste.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para o atendimento da ocorrência próximo ao Boa Parada. O motorista, um jovem de 19 anos de idade,  estava fora do veículo, consciente e orientado e apresentava dores no peito e membro superior direito. Já o caroneiro do banco dianteiro, de 22 anos, estava fora do veículo e não apresentava ferimentos.

Já o caroneiro do banco traseiro, também de 22 anos de idade, estava consciente e orientado, apresentava dores na coluna cervical e estava com os sinais vitais normais. A vítima mais grave, um rapaz de 21 anos de idade, estava caminhando, orientado, apresentava suspeita de fratura fechada na clavícula esquerda. As três vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Azambuja.

Os dois acidentes foram atendidos pela Polícia Militar. Apenas o que envolveu o Fusca precisou paralisar o trânsito em uma das mãos para o atendimento do socorro e para a remoção do veículo. 

FOTOS / Mari Martins / Rádio Cidade
 

Dúvidas ou Sugestões