Brusque contabiliza mais um empate em Tubarão

Jogando no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão, o Brusque Futebol Clube teve de se contentar com mais um empate, no duelo contra o Hercílio Luz, válido pela segunda rodada do Catarinense 2019.

A equipe do técnico Paulo Baier dominou o jogo contra o Leão do Sul durante praticamente todos os noventa minutos. Porém, acabou falhando em diversas vezes que os jogadores de conclusão eram acionados. A partida terminou em 1 a 1, com gols de Juliano (Hercílio) e Hélio Paraíba (Brusque).

O primeiro tempo foi marcado por bastante movimentação, mas poucas chances claras de gol. Na volta do intervalo, quem começou com tudo foi o Hercílio, que abriu o placar com Juliano, aos 22 minutos.

As entradas de Jeferson Renan e Clébinho, nos lugares de Weverton e Gustavo, respectivamente, colocaram fogo no jogo. E foi em uma jogada na esquerda que Jeferson acabou cruzando exatamente na cabeça de Hélio Paraíba, que mostrou ter estrela e deu números iguais no escore.

Após o segundo empate consecutivo, o Brusque Futebol Clube enfrenta o Figueirense, na próxima quarta (23), diante de sua torcida no Estádio Augusto Bauer.

Dúvidas ou Sugestões