Brusque contabiliza mais um empate em Tubarão

Jogando no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão, o Brusque Futebol Clube teve de se contentar com mais um empate, no duelo contra o Hercílio Luz, válido pela segunda rodada do Catarinense 2019.

A equipe do técnico Paulo Baier dominou o jogo contra o Leão do Sul durante praticamente todos os noventa minutos. Porém, acabou falhando em diversas vezes que os jogadores de conclusão eram acionados. A partida terminou em 1 a 1, com gols de Juliano (Hercílio) e Hélio Paraíba (Brusque).

O primeiro tempo foi marcado por bastante movimentação, mas poucas chances claras de gol. Na volta do intervalo, quem começou com tudo foi o Hercílio, que abriu o placar com Juliano, aos 22 minutos.

As entradas de Jeferson Renan e Clébinho, nos lugares de Weverton e Gustavo, respectivamente, colocaram fogo no jogo. E foi em uma jogada na esquerda que Jeferson acabou cruzando exatamente na cabeça de Hélio Paraíba, que mostrou ter estrela e deu números iguais no escore.

Após o segundo empate consecutivo, o Brusque Futebol Clube enfrenta o Figueirense, na próxima quarta (23), diante de sua torcida no Estádio Augusto Bauer.

Dúvidas ou Sugestões

Guabiruba abre inscrições para eleição de conselheiros tutelares

A Secretaria de Assistência Social, Habitação e Emprego de Guabiruba e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente iniciam na segunda-feira (8) as inscrições para o processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar que irão atuar no município nos próximos quatro anos. O prazo final para registro dos candidatos é 8 de maio. Após a inscrição, os candidatos...
Continuar lendo...

Agressão à fotógrafa por lutador de jiu-jitsu repercute nas redes sociais

Está repercutindo ainda nas redes sociais a agressão sofrida pela fotógrafa Doli Tomiozzo, de Brusque, e sua filha na noite de sábado, no Centro da cidade. Imagens feitas pela própria vítima mostram um rapaz, apontado como lutador de jiu-jitsu e que seria aluno de uma escola de artes marciais no Bairro Santa Rita, xingando-as de “vagabunda” e agredido a mesma com diversos golpes. O fato foi registrado na noite de sábado (9), no...
Continuar lendo...

Bancos fecham hoje e só reabrem na quarta-feira

As agências bancárias encerram o atendimento ao público nesta sexta-feira (01) e voltam apenas na quarta-feira (6) ao meio-dia. O calendário segue o que ocorre todo ano no período do Carnaval. O comunicado foi feito pela Federação Brasileia dos Bancos (Febraban). Quem utiliza os caixas das agências para pagamentos de contas deverá utilizar os terminais eletrônicos ou de autoatendimento para não atrasar as mesmas. A...
Continuar lendo...