Brusque contabiliza mais um empate em Tubarão

Jogando no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão, o Brusque Futebol Clube teve de se contentar com mais um empate, no duelo contra o Hercílio Luz, válido pela segunda rodada do Catarinense 2019.

A equipe do técnico Paulo Baier dominou o jogo contra o Leão do Sul durante praticamente todos os noventa minutos. Porém, acabou falhando em diversas vezes que os jogadores de conclusão eram acionados. A partida terminou em 1 a 1, com gols de Juliano (Hercílio) e Hélio Paraíba (Brusque).

O primeiro tempo foi marcado por bastante movimentação, mas poucas chances claras de gol. Na volta do intervalo, quem começou com tudo foi o Hercílio, que abriu o placar com Juliano, aos 22 minutos.

As entradas de Jeferson Renan e Clébinho, nos lugares de Weverton e Gustavo, respectivamente, colocaram fogo no jogo. E foi em uma jogada na esquerda que Jeferson acabou cruzando exatamente na cabeça de Hélio Paraíba, que mostrou ter estrela e deu números iguais no escore.

Após o segundo empate consecutivo, o Brusque Futebol Clube enfrenta o Figueirense, na próxima quarta (23), diante de sua torcida no Estádio Augusto Bauer.

Dúvidas ou Sugestões

Ação policial impede novo golpe do bilhete em Brusque

No início desta manhã, 12, policiais civis e militares receberam a informação de que uma dupla de criminosos atuantes no crime de estelionato, modalidade golpe do bilhete, estariam se deslocando para Brusque, com intuito de fazer novas vítimas. Os policiais civis do Setor de Investigação e Capturas - SIC e policiais militares passaram a monitorá-los. A abordagem dos autores ocorreu no centro de Brusque por uma guarnição da...
Continuar lendo...

Homem foi traficar na Praça da Cidadania e acabou preso

Fato registrado na tarde de ontem terça-feira (29) por volta das 14h12 no Centro de Brusque. Uma guarnição da Polícia Militar em rondas pela região central, deslocou até a Praça da Cidadania após receber uma denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas naquele local. Pelas características informadas na denúncia, o tráfico estaria sendo realizado por um homem moreno, com cabelo loiro, o qual estaria...
Continuar lendo...

Trio é condenado a mais de 20 anos por assalto a motorista de aplicativo

Três homens que assaltaram um motorista de aplicativo no início deste ano, mediante grave ameaça e com emprego de arma de fogo, foram condenados a mais de 20 anos de reclusão. O fato ocorreu no dia 1º de fevereiro, por volta das 15h30min, quando o trio rendeu o motorista credenciado no aplicativo Uber. Segundo denúncia do Ministério Público, os acusados solicitaram à vítima que os levasse de uma pousada na cidade de Penha...
Continuar lendo...