Ladrões arrombam cofre e fogem após a polícia ser acionada

Na madrugada deste domingo (13) ocorreu um arrombamento no escritório de um posto de combustíveis localizado na rodovia Antônio Heil, bairro Nova Brasília. Pelo menos dois ladrões subiram no telhado e entraram no escritório  pelo forro. Usando ferramentas, eles arrombaram o cofre da empresa, mas foram flagrados pelo sistema de monitoramento que acionou a Polícia Militar de imediato.

Segundo informações de um funcionário do posto, o último funcionário trabalhou até por volta de 1h. Pouco tempo depois os marginais, pelo menos dois, iniciaram a execução do plano e entraram pela lavação, entrando no telhado com o auxílio de uma escada e depois chegando ao escritório através de um buraco no forro.

Quando os marginais já tinham  conseguido arrombar o cofre e pegar o dinheiro que estava em seu interior, colocando tudo em uma mochila, o sistema de monitoramento flagrou os dois ladrões no interior do prédio. A Polícia Militar foi acionada e enviou para o local algumas guarnições. Os criminosos perceberam que tinham sido descobertos e fugiram rapidamente, deixando para trás as ferramentas, a mochila o dinheiro que estava no cofre e um aparelho de telefone celular.

O proprietário do posto de combustíveis foi até o local e só após abrir a porta para o acesso dos policiais é que descobriu os estragos que foram feitos dentro do escritório. As imagens das câmeras de segurança podem ajudar a polícia na identificação dos criminosos. Ainda não foi possível confirmar se os ladrões levaram algum material ou valores, o que só será possível determinar após uma conferência mais apurada. A polícia também investiga sobre o apoio externo de comparsas da dupla, que certamente informaram sobre o acionamento da PM e deram cobertura na fuga.

Dúvidas ou Sugestões