Homem cai no golpe de venda de veículo online e perde R$ 300

Por mais que as pessoas sejam alertadas para não adiantarem nenhum pagamento ao fazer negócio por meio online, sempre tem alguém que, agindo de boa fé, acredita no bom caráter de quem ela está negociando.

Nesta quinta-feira (10) mais uma vítima compareceu à delegacia de Polícia para relatar que na terça-feira (09) estava adquirindo uma Honda Biz após ler um anúncio numa publicação em uma mídia social. O vendedor combinou do comprador depositar R$ 300 na conta de uma mulher e se comprometeu a levar a motocicleta até ele no período da tarde.

Acreditando que ele estava fazendo negócio com uma pessoa séria, efetuou o pagamento e o vendedor desapareceu, não levando a Biz para o comprador, conforme foi combinado. Só então ele percebeu que caiu em um golpe. Por isso, foi até a DP e registrou a ocorrência com o suposto nome do golpista e da mulher que foi favorecida com o depósito.    

Dúvidas ou Sugestões

Equipe de Guabiruba larga com vitória em São Paulo

Os garotos da Associação de Futebol de Guabiruba (Afeg) estão disputando a 10ª Copa Eco Turística Mercosul de Futebol. A competição acontece até o dia 22, próxima terça-feira, em Rancharia, no interior de São Paulo. Na quinta-feira (17) teve a estreia do time sub-13 guabirubense. Eles entraram em campo contra o Guarani de Lavras (SP). Melhor para a equipe catarinense, que venceu por 3x1.
Continuar lendo...

Brusque contabiliza mais um empate em Tubarão

Jogando no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão, o Brusque Futebol Clube teve de se contentar com mais um empate, no duelo contra o Hercílio Luz, válido pela segunda rodada do Catarinense 2019. A equipe do técnico Paulo Baier dominou o jogo contra o Leão do Sul durante praticamente todos os noventa minutos. Porém, acabou falhando em diversas vezes que os jogadores de conclusão eram acionados. A partida terminou em 1 a 1, com...
Continuar lendo...

Criminoso furta moto em pleno dia e local movimentado

Uma motocicleta foi furtada na manhã de quinta-feira (170 No Bairro Santa Terezinha. Segundo relato feito pela vítima, uma mulher de 25 anos,  o crime teria ocorrido enquanto ela trabalhava. No relato, a mulher conta que deixou a Honda CG, placa MDX 9689, de Brusque, estacionada nas proximidades de um dos centrso comerciais pelas 9h. Ao meio-dia, quando retornou, notou que ela tinha desaparecido. Imagens de câmeras de monitoramento de uma loja próxima ao...
Continuar lendo...