PM de Porto Belo e Bombinhas prende especialistas em furtos

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas prendeu três homens na tarde desta quinta-feira, 10, quando tentavam sair de Bombinhas com os produtos de furtos de arrombamentos a imóveis de turistas. Um deles já havia inclusive sido preso na temporada passada.

Durante a manhã, a Polícia Militar foi informada de dois furtos em que foram levados vários objetos, dentre celulares, joias além de certa quantia dinheiro, sendo dólares, pesos e reais.

Os policiais conseguiram identificar um VW/Gol, com placas de Joinville, possivelmente envolvido, e passaram o dia atentos, até que uma guarnição o encontrou quando tentava sair da cidade.

Durante a revista, logo foram encontrados objetos provenientes dos furtos, além de outros cuja propriedade ainda não foi identificada. Eles estavam, ainda, com U$$ 1.000,00, 3.1450,00 pesos argentinos e R$ 738,00, tudo em espécie.

Na casa deles, em Camboriú, foram localizados mais dois celulares, que teriam sido furtados na terça-feira, dia em que trio confessou que também fez furtos em Bombinhas.

Após todos confessarem o crime, os policiais deram voz de prisão a eles e os conduziam para a Delegacia de Bombinhas. Será dado seguimento às investigações, pois após um breve levantamento foi possível descobrir que esses homens devem ser responsáveis por inúmeros outros furtos na região.

Eles já são conhecidos por furtarem no litoral norte do Estado. A Polícia Militar espera que com essas prisões e a permanência deles na cadeia o número de furtos caia de forma significativa.

Dúvidas ou Sugestões