Foragido do Paraná é preso em Guabiruba após denúncia

Um homem procurou o  setor de trânsito do Grupamento da Polícia Militar de Guabiruba, relatando ao policial de plantão que havia um rapaz conhecido pelo apelido de “Autor”, procurado pela Justiça do Paraná, estava escondido na região de Brusque. Para comprovar sua denúncia, o homem mostrou imagens em seu celular onde a Polícia do Paraná divulgava o nome de foragidos.

Com base nas informações, inclusive de que um adolescente, irmão do foragido estava andando com ele, a Polícia Militar conseguiu localizar a dupla por volta das 17h10 desta quinta-feira (10). Ainda segundo o denunciante, tal suspeito estaria com seu irmão mais novo e passariam pelo Bairro São Pedro, por volta das 17h00 onde iriam em direção ao Bairro Holstein.

O policial fez contato com a guarnição do Preventivo, os quais entraram em contato com a delegacia de Lapa (PR), onde foi confirmado pelo delegado local que havia um foragido de nome “Autor” e que estaria com dois mandados de prisão em seu nome. Na sequência, foi enviado pelo delegado do Paraná, cópias dos mandados de prisão para o e-mail funcional da PM.

Já por volta das 16h40min a guarnição do Preventivo fazia rondas pelo local da denuncia, onde visualizou os irmãos. No momento da abordagem, o foragido se identificou com nome falso na tentativa de despistar a guarnição, vindo mais tarde a confessar seu nome verdadeiro.

Diante dos fatos, a guarnição confeccionou um BO e fotos, conduzindo e entregando “Autor” à Unidade Prisional de Brusque. Ele ainda teria passagens por roubo (assalto) e porte ilegal de arma de fogo.

Dúvidas ou Sugestões

Brusquense morre na Praia de Perequê neste domingo

Uma fatalidade tirou a vida de mais um jovem brusquense no final da manhã deste domingo (27). Bruno Bonsenhor, de 22 anos de idade, morreu afogado na praia de Perequê, em Porto Belo. O Corpo de Bombeiros e o helicóptero do Arcanjo foram acionados para socorrer o rapaz, mas sem êxito.  Informações preliminares apontam que ele residia no bairro Ribeirão do Mafra, em Brusque. Em sua página no Facebook já há várias...
Continuar lendo...

Ingressos para Brusque x Criciúma começam a ser vendidos

O Brusque Futebol Clube volta a campo esta semana pelo Campeonato Catarinense 2019. A equipe joga na quinta-feira (21), às 20h, no Estádio Augusto Bauer, contra o Criciúma. A partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Cidade. A equipe está a apenas um ponto do G4 vai com tudo para garantir os pontos necessários para chegar às semifinais. O Criciúma está dois pontos atrás do Brusque na tabela de...
Continuar lendo...

Veículo desgovernado atinge casa e fere uma pessoa

Por volta das 18h deste sábado (2), na rua Lageado Alto, bairro Lageado Alto,  em Guabiruba,  um VW Polo de cor preta, com placas de Guabiruba, conduzido por um homem de 19 anos de idade. Ele perdeu o controle do automóvel vindo a colidir contra uma residência, sendo que o condutor não se feriu sendo liberado no local. No momento da colisão havia duas pessoas defronte a janela do lado externo, sendo que um homem de 48 anos  foi pressionado na...
Continuar lendo...