PRF prende homem acusado de estupro

A Polícia Rodoviária Federal em ação conjunta com a Polícia Militar prenderam um homem de 56 anos que tinha um mandado de prisão ativo contra ele no Rio Grande do Sul. O homem foi abordado pela PRF na BR-101 em Itapema.

O mesmo é acusado de ter cometido estupro no Estado gaúcho. No momento da abordagem ela dirigia um veículo Renault/Logan com placas de Balneário Camboriú. O homem estava foragido da Justiça deste agosto de 2018.

Foto PM/Divulgação

 

Dúvidas ou Sugestões

Incêndio no centro de treinamento deixa dez mortos

Um incêndio no centro de treinamento do Flamengo, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, deixou dez mortos e três feridos na madrugada de hoje (8). O Corpo de Bombeiros ainda não tem informação sobre os nomes das vítimas. Equipes dos bombeiros ainda trabalham no local, conhecido como Ninho do Urubu, que fica no bairro da Vargem Grande. As chamas atingiram principalmente os alojamentos onde dormiam os jogadores de base do time.
Continuar lendo...

Prefeitura e Sinseb dão boas vindas aos servidores

Pensando em dar as boas vindas aos trabalhadores que retornaram ao serviço nesta segunda-feira (21), a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos preparou um café da manhã todo especial, em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque (Sinseb). A confraternização contou com a presença do secretário de Obras, Ricardo José de Souza; do presidente do Sinseb, Orlando Soares Filho; e do...
Continuar lendo...

Veículo desgovernado atinge casa e fere uma pessoa

Por volta das 18h deste sábado (2), na rua Lageado Alto, bairro Lageado Alto,  em Guabiruba,  um VW Polo de cor preta, com placas de Guabiruba, conduzido por um homem de 19 anos de idade. Ele perdeu o controle do automóvel vindo a colidir contra uma residência, sendo que o condutor não se feriu sendo liberado no local. No momento da colisão havia duas pessoas defronte a janela do lado externo, sendo que um homem de 48 anos  foi pressionado na...
Continuar lendo...