Pracinha continua abandonada e sem manutenção

Moradora do Bairro Limeira Baixa voltou a fazer contato com a Rádio Cidade para demonstrar a situação em que se encontra uma pracinha pública na região do Ribeirão Tavares. O espaço, segundo ela, é usado diariamente pelas crianças para brincar, mas está completamente carente de manutenção.

“Não tem mais nada direito ali. O mato está tomando conta de tudo por cima. Manutenção dos aparelhso nunca foi feita. Lógico que com o tempo acaba e a criançada estraga um pouco. Mas mesmo assim nuca foi dada manutenção nesse parque”, destaca Lenir Pereira.

Segundo ela, foi feita solicitação à Prefeitura em novembro de 2018, mas sem retorno até o momento.

Dúvidas ou Sugestões

Homem agride companheiro da ex-mulher com chave de fenda

Uma agressão física ocorrida por volta das 20h40 desta quarta-feira (6) por pouco não se transformou em uma tentativa de homicídio. A vítima, um homem de 33 anos de idade, relata que estava caminhando pela rua Itajaí, bairro Limoeiro, acompanhado pelo filho de sua atual companheira, quando foi surpreendido pelo ex-marido dela que partiu para agressão, armado com uma chave de fenda. O agressor, de 56 anos de idade, teria desferido vários...
Continuar lendo...

Futsal masculino livre dá inicio a edição dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque

A 26ª edição dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque/Troféu Havan começou nesta segunda-feira (17) com a modalidade do futsal livre masculino. Foram três jogos realizados na Arena Brusque e 19 gols na primeira rodada da competição. O destaque foi a equipe do Planalto que goleou o Azambuja por 6 a 2. Quem também estreou com vitória foi o time do Steffen, que no jogo de abertura fez 5 a 2 sobre o Santa Rita. Já...
Continuar lendo...

Carro bate contra poste no Santa Teresinha

Bombeiros atenderam esta madrugada a um acidente de trânsito na Rua Dorval Luz, no Bairro Santa Teresinha, em Brusque. A colisão envolveu um veículo Chevrolet Ágile, com placas de Brusque, que bateu contra um poste. De acordo com os socorristas, o carro tinha na direção um homem de 27 anos, que estava levemente ferido, mas consciente. Ele foi levado ao pronto socorro do hospital de Azambuja para atendimento médico.
Continuar lendo...