Escritor de Brusque lança Cartas de um Solícito Acompanhante

Cartas de um Solícito Acompanhante é o novo livro do escritor e psicólogo Jonas Otávio Bilda. Natural de São Paulo, ele vive na cidade há 15 anos e vem ganhando repercussão da academia e crítica pelo trabalho. O livro é fruto da troca de cartas entre o autor e um amigo ao longo de muitos anos. 

Adepto do classismo em filosofia e literatura, o jovem escritor possui ampla pesquisa nos temas retórica, ética, estética, teoria do conhecimento, fenomenologia, filosofia da religião, educação, mitologia e astronomia.

Jonas Otávio utiliza a internet como vitrine cultural para seus pensamentos filosóficos e da mente. É também poeta e versa entre literatura e filosofia, em obras que promovem transformações através da palavra.

“São ensaios de filosofia ou científicos. Geralmente mais filosóficos. Produções minhas são apenas poemas e versos. Nesse nível fictício de produção escrita”, destaca ele.

O primeiro livro se chama O alvorecer das artes do ser, de 2016. A intenção é trabalhar em uma terceira obra, ainda em fase de projeto.

A obra atual ainda não está disponível na slivrarias de Brusque, ma sos interessados podem entrar em contato com o autor através de suas redes sociais, buscando pelo nome dele.

Dúvidas ou Sugestões