Polícia Militar de Guabiruba recebe duas novas viaturas

Na manhã desta quarta-feira, 09, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, em Guabiruba, a solenidade de entrega de viaturas para o 1º Grupamento da Polícia Militar de Guabiruba (1º GPPM).
Na ocasião, prestigiaram a solenidade o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar de Brusque, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, além do prefeito, empresariado local, policiais militares e demais autoridades da região.

Segundo o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, essas viaturas serão empregadas no atendimento de ocorrências na cidade, nos programas preventivos e na fiscalização de trânsito no município, reforçando o trabalho desenvolvido pela PM na cidade.

A Polícia Militar de Guabiruba passa a contar com duas novas viaturas Renault/Duster, totalmente equipadas que serão empregadas no serviço operacional. Foram investidos na aquisição R$ 66.378 reais por meio do Convênio de Trânsito e R$118.122 reais doados pelo empresariado local de Guabiruba.

De acordo com o comandante do 1º GPPM de Guabiruba, 2º sargento Weverton Martins Brandão, “o momento é de gratidão, carinho e reconhecimento por parte das 36 empresas que nos apoiaram. Um objetivo foi cumprido, caminhamos agora para a aquisição de melhores armamentos e equipamentos, e o mais importante, a doação de um imóvel por parte da prefeitura para assim a PM de Guabiruba possuir sua sede própria”.

Dúvidas ou Sugestões