Polícia Militar de Guabiruba recebe duas novas viaturas

Na manhã desta quarta-feira, 09, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, em Guabiruba, a solenidade de entrega de viaturas para o 1º Grupamento da Polícia Militar de Guabiruba (1º GPPM).
Na ocasião, prestigiaram a solenidade o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar de Brusque, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, além do prefeito, empresariado local, policiais militares e demais autoridades da região.

Segundo o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, essas viaturas serão empregadas no atendimento de ocorrências na cidade, nos programas preventivos e na fiscalização de trânsito no município, reforçando o trabalho desenvolvido pela PM na cidade.

A Polícia Militar de Guabiruba passa a contar com duas novas viaturas Renault/Duster, totalmente equipadas que serão empregadas no serviço operacional. Foram investidos na aquisição R$ 66.378 reais por meio do Convênio de Trânsito e R$118.122 reais doados pelo empresariado local de Guabiruba.

De acordo com o comandante do 1º GPPM de Guabiruba, 2º sargento Weverton Martins Brandão, “o momento é de gratidão, carinho e reconhecimento por parte das 36 empresas que nos apoiaram. Um objetivo foi cumprido, caminhamos agora para a aquisição de melhores armamentos e equipamentos, e o mais importante, a doação de um imóvel por parte da prefeitura para assim a PM de Guabiruba possuir sua sede própria”.

Dúvidas ou Sugestões

Homem com mandado de prisão é preso no Dom Joaquim

Na noite de ontem, quarta-feira (08) por volta das 23h11 a Polícia Militar de Brusque realizou a prisão de um homem com mandado de prisão ativo. Os policiais realizavam rondas pela rua Beira-Rio, no bairro Dom Joaquim, quando abordaram um homem com mandado de prisão expedido pela comarca de Blumenau. O motivo do crime cometido pelo elemento é roubo. O agente foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brusque para as devidas...
Continuar lendo...

Prefeitos discutem negociação salarial 2019

Durante a tarde desta segunda-feira (25), os prefeitos de Brusque e Guabiruba, Jonas Oscar Paegle e Matias Kohler, se reuniram na Prefeitura de Brusque para começar a discutir a pauta de reivindicações e negociação salarial do ano de 2019.  No transcorrer do encontro, que também contou com a presença do secretário de Governo e Gestão Estratégica, William Molina, e da Secretária de Orçamento e...
Continuar lendo...

Waguinho Dias é apresentado oficialmente como técnico do Brusque

O técnico Waguinho Dias foi apresentado oficialmente como novo treinador do Brusque FC em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (15). O novo comandante do Bruscão chega com prestígio fruto dos bons trabalhos realizados em Santa Catarina nos últimos três anos e, já na tarde de hoje, comanda os primeiros trabalhos à frente do clube. Em suas primeiras palavras como técnico do time, Waguinho ressaltou a confiança em desenvolver um...
Continuar lendo...