Terreno abandonado no Santa Terezinha preocupa moradores

Um terreno tomado pelo matagal, na rua Horácio Anacleto da Silva, bairro Santa Terezinha, está preocupando e incomodando os moradores. O jornalismo da Rádio Cidade foi procurado pelo proprietário de imóveis vizinhos ao terreno abandonado, Nivaldo Silva de Lima, que pede providências urgentes à Prefeitura de Brusque.

Segundo Nivaldo, ele tem imóveis alugados próximos ao terreno que foi tomado pelo mato há anos, causando diversos transtornos. Ele disse que já esteve várias vezes na Prefeitura para reclamar que o matagal já está atingindo a altura das casas e além de servir como depósito de animais peçonhentos, ainda traz insegurança aos moradores da vizinhança.

O morador questiona a Prefeitura que alega não saber quem é o proprietário do terreno para pedir providências. “E como eles fazem para cobrar IPTU?”, questiona Nivaldo. Ele sugeriu que a Prefeitura multe o proprietário e faça a limpeza, cobrando o valor no IPTU. Recentemente um inquilino capturou cerca de 150 caramujos no terreno tomado pelo mato.

Dúvidas ou Sugestões