Confusão em casa noturna termina com um ferido grave

Uma confusão registrada na madrugada deste domingo, em uma casa noturna na rua Primeiro de Maio, terminou com um jovem ferido com gravidade. O fato ocorreu por volta das 4h em uma balada. Dois rapazes estavam em um camarote, acompanhados por uma moça, quando outros dois frequentadores teriam iniciado a confusão por ciúmes da mulher.

A confusão ganhou proporções na hora em que um dos rapazes que estava no camarote foi pagar a conta junto com um amigo. Os desafetos se armaram com garrafa e iniciaram a briga. Seguranças do estabelecimento colocaram os envolvidos para fora do bar. Mas, na saída do estacionamento a briga ganhou proporções.

Dois agressores, armados com um facão cada um, desferiram golpes que atingiram Renato Curt Joster (idade não informada), um deles causando um ferimento corte contuso na cabeça, gerando muito sangramento. Ele foi conduzido ao Hospital de Azambuja em estado grave. 

Os agressores fugiram em um veículo Hyundai Veloster, de cor branca. A Polícia Militar foi acionada e esteve no encalço dos agressores na região do bairro Cedro Alto. Uma mulher informou que os agressores, na fuga, ainda bateram em seu carro, mas não pararam. O caso continua sendo investigado.  

Dúvidas ou Sugestões