Assaltantes roubam lanchonete e clientes e fogem em motocicletas

Por volta das 23h55 deste sábado (5) o Centro de Operações da Polícia Militar foi acionado para atender uma ocorrência de roubo, em uma lanchonete, no bairro Souza Cruz. Quatro elementos chegaram ao local em duas motocicletas e dois deles armados com revólveres, renderam clientes e funcionários, exigindo dinheiro e aparelhos celulares.

Os marginais foram descritos como sendo um indivíduo gordo alto, um magro alto, um baixo moreno e outro moreno de bigode. Saíram com os objetos de clientes e funcionários em uma mochila azul , levando cerca de R$ 500 em espécie do caixa e vários outros objetos dos clientes.

Os bandidos fugiram nas duas motocicletas, sendo uma delas de cor prata, mas a segunda não foi visualizada as características. Um cliente seguiu os ladrões em parte da fuga e informou que eles fugiram no sentido à rua Ernesto Bianchini pela ponte nova do bairro Rio Branco. 

A PM mobilizou várias viaturas e chegou a fazer um cerco na região, mas não conseguiu prender os ladrões. No estabelecimento há câmeras de segurança instaladas, mas nesta noite elas não estavam em funcionamento. As investigações agora passam para a alçada da Polícia Civil. 

Dúvidas ou Sugestões