PM recupera veículo furtado durante blitz de rotina

Na manhã deste sábado, 5, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas recuperou um Hyundai/Tucson em uma blitz que era realizada na Avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo.
Durante a barreira, os policiais notaram o veículo e deram ordem de parada. O motorista agiu de forma suspeita, pois fingiu que não viu a sinalização para parar, porém, como o trânsito estava lento, foi possível abordá-lo.

Na abordagem, foi constatado que o carro funcionava através de ligação direta, sendo que M.L.K., 30 anos, afirmou estar sem documentos pessoais ou do carro. Diante da atitude suspeita, a guarnição verificou no sistema que o homem já tinha em seu nome uma denúncia por receptação de veículo clonado.

Em contato com a proprietária da placa original, ela informou que já havia recebido diversas multas em seu nome que não eram de sua autoria, sendo que em consulta ao chassi foi possível identificar a placa original e constatar que era um carro furtado do ano de 2016.

Diante dos fatos, M.L.K. recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Itapema para que os demais procedimentos fossem feitos.

Dúvidas ou Sugestões

Último assaltante do BB é condenado a pena de 29 anos de reclusão

O juiz Alexandre Murilo Schramm, titular da 2ª Vara da comarca de São João Batista, condenou o último integrante da organização criminosa que atuou na tentativa de roubo frustrado à agência do Banco do Brasil, naquela cidade, em crime registrado no dia 11 de fevereiro de 2017. A sentença fixou a pena em 29 anos de reclusão, com regime inicial fechado. A ação criminosa demonstrou a ousadia dos integrantes que,...
Continuar lendo...

Acidente na SC-410 entre dois veículos deixa um ferido grave

Na noite deste sábado (22), por volta das 19h30min, a PMRv (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada para atender um acidente de trânsito no Km 27,400 da rodovia SC 410 no município de São João Batista. O acidente de trânsito envolvendo dois veículos, com uma vítima de natureza grave. Trata-se de um acidente do tipo abalroamento longitudinal sentido oposto, envolvendo a caminhonete MMC/L200 OUTDOOR , do município de...
Continuar lendo...

PC recupera grades avaliadas em R$ 3 mil

Na tarde desta sexta-feira (18) a Polícia Civil por meio do setor de Investigação e Capturas SIC da Delegacia de Polícia de Brusque recuperou diversas grades metálicas avaliadas em aproximadamente R$3.000,00 furtadas no dia 25 de janeiro deste ano em uma empresa no bairro Jardim Maluche. Conforme as investigações, o autor de 62 anos chegou na empresa com um caminhão alugado e informou aos funcionários que havia ganho as grades do...
Continuar lendo...