PM recupera veículo furtado durante blitz de rotina

Na manhã deste sábado, 5, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas recuperou um Hyundai/Tucson em uma blitz que era realizada na Avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo.
Durante a barreira, os policiais notaram o veículo e deram ordem de parada. O motorista agiu de forma suspeita, pois fingiu que não viu a sinalização para parar, porém, como o trânsito estava lento, foi possível abordá-lo.

Na abordagem, foi constatado que o carro funcionava através de ligação direta, sendo que M.L.K., 30 anos, afirmou estar sem documentos pessoais ou do carro. Diante da atitude suspeita, a guarnição verificou no sistema que o homem já tinha em seu nome uma denúncia por receptação de veículo clonado.

Em contato com a proprietária da placa original, ela informou que já havia recebido diversas multas em seu nome que não eram de sua autoria, sendo que em consulta ao chassi foi possível identificar a placa original e constatar que era um carro furtado do ano de 2016.

Diante dos fatos, M.L.K. recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Itapema para que os demais procedimentos fossem feitos.

Dúvidas ou Sugestões

Pedestre é atropelada no centro e fica inconsciente

Por volta das 12h18 de quinta-feira (03), o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu chamado de atropelamento, na rua João Bauer, Centro I. Segundo innformações, uma moto BIZ com placa de Brusque, havia atropelado uma pessoa de 46 anos. Motociclista nada sofreu, porém a vítima no momento do atendimento do Corpo de Bombeiros, se encontrava caída no chão e inconsciente devido a pancada que resultou em uma contusão no crânio....
Continuar lendo...

Vai começar o Catarinense!

Com mais de 90 edições realizadas, o Campeonato Catarinense escreve em 2019 mais um capítulo do estadual que mexe com os torcedores locais. Em Santa Catarina, cinco grandes equipes despontam como favoritas ao título. Uma delas é a Chapecoense. No estadual de 2018, a Chape ficou com o vice, derrotada na final pelo Figueirense. O último troféu catarinense foi levantado em 2017. Uma das principais referências do time é Alan Ruschel,...
Continuar lendo...

Bombeiros controlam incêndio em loja na rodovia Antônio Heil

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado por volta das 4h40 desta sexta-feira (11) para atender uma ocorrência de princípio de incêndio em uma loja de confecções na rodovia Antônio Heil, bairro Santa Terezinha. Duas guarnições se deslocaram para o local, que tem cerca de 120 metros quadrados. Inicialmente uma forte fumaça denunciou o princípio do sinistro. Após entrarem no prédio quebrando a porta de vidros,...
Continuar lendo...