PM recupera veículo furtado durante blitz de rotina

Na manhã deste sábado, 5, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas recuperou um Hyundai/Tucson em uma blitz que era realizada na Avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo.
Durante a barreira, os policiais notaram o veículo e deram ordem de parada. O motorista agiu de forma suspeita, pois fingiu que não viu a sinalização para parar, porém, como o trânsito estava lento, foi possível abordá-lo.

Na abordagem, foi constatado que o carro funcionava através de ligação direta, sendo que M.L.K., 30 anos, afirmou estar sem documentos pessoais ou do carro. Diante da atitude suspeita, a guarnição verificou no sistema que o homem já tinha em seu nome uma denúncia por receptação de veículo clonado.

Em contato com a proprietária da placa original, ela informou que já havia recebido diversas multas em seu nome que não eram de sua autoria, sendo que em consulta ao chassi foi possível identificar a placa original e constatar que era um carro furtado do ano de 2016.

Diante dos fatos, M.L.K. recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Itapema para que os demais procedimentos fossem feitos.

Dúvidas ou Sugestões