Brusque FC segue na preparação para o Catarinense 2019

O Brusque FC segue se preparando para a disputa do Campeonato Catarinense de 2019. Na tarde deste sábado (5) o time comandado pelo técnico Paulo Baier enfrentou o Cianorte, clube paranaense que se prepara para o estadual também. A partida foi disputada no CT do Paraná Clube, o Gralha Azul, e foi considerado um amistoso com bom grau de dificuldade pela diretoria.

O jogo, apesar de ter terminado sem gols, teve pelo menos quatro boas oportunidades criadas pelo Bruscão que entrou em campo com Zé Carlos; Marcus, Ianson, Neguete e Airton, no sistema defensivo; Mineiro, Karl, Gustavo e Weverton, meio de campo; e o ataque com Hélio Paraíba e Jeferson Renan.

O atacante Isac, de 33 anos, muito comemorado por sua contratação pelo Bruscão para a temporada 2019, ainda não disputou amistoso com a camisa do Bruscão, o que deve ocorrer em breve. Ele foi um dos principais artilheiros do Campeonato Estadual em 2016, quando defendeu as cores do Inter de Lages. Os últimos clubes do atleta foram Sampaio Corrêa, Remo e Ferroviário, do Ceará. 

Dúvidas ou Sugestões