Peças furtadas em cemitérios serão entregues em Botuverá

As 87 peças em metais que foram recuperadas pela Polícia Militar de Botuverá, furtadas em cemitérios de  Vidal Ramos, Ituporanga e Botuverá, já estão sendo entregues às famílias que registraram ocorrência dos furtos. A prisão do casal suspeito da autoria dos furtos ocorreu no domingo (23) na rodovia Pedro Merísio (SC-486), na região de Pedras Grandes.

O casal que estava acompanhado de uma menor de idade estava transitando pela rodovia em um veículo GM Astra, de cor preta, placas de Penha, seguindo em direção à Brusque, quando foram abordados por uma guarnição da PM de Botuverá. As 87 peças, retiradas de jazigos, foram apreendidas e inicialmente encaminhadas para a delegacia de Polícia de Brusque, onde foi lavrado o flagrante.

Por decisão do delegado Alex Bonfim Reis as peças recuperadas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia de Botuverá. Para reaver as peças, as vítimas devem apresentar um BO (Boletim de Ocorrência) com o registro do furto. A procura deve ocorrer no horário das 13h30 às 16h em dias úteis. A recomendação da polícia é que a procura ocorra a partir da próxima segunda-feira (7).

 

Dúvidas ou Sugestões