Casal do Paraná que vinha para Brusque está desaparecido

Uma família de Brusque está desesperada com o desaparecimento de um casal que vinha de Ivaiporã (PR) para a passagem de ano aqui na cidade, na segunda-feira (31), mas desapareceu misteriosamente no caminho e não deu mais notícias. A informação foi confirmada por Maicon Borges, irmão e cunhado do casal.

Felipe Borges e a esposa, por nome de Solange de Souza, saíram de Ivaiporã na segunda-feira por volta das 11h. Como havia muito congestionamento na rodovia  BR-101, decidiram seguir até a praia de Guaratuba, também no Paraná, junto com o amigo Nestor Neves de Oliveira. A mãe de Felipe também mora em Brusque e está desesperada a procura de informações.

Os três desaparecidos estavam viajando em um veículo FIAT Pálio de cor vermelha, placas AID-3659, de Ivaiporã (PR). O irmão brusquense informou que o patrão do amigo que estava com o Felipe e a Solange recebeu uma mensagem de celular, nesta quarta-feira (2), informando que retornaria ao trabalho, no Paraná, as 8h desta quinta-feira (3), o que não aconteceu.

Nesta tarde os familiares brusquenses deram entrevista exclusiva à Rádio Cidade e confirmaram que estão se preparando para sair em busca do casal e do amigo desaparecidos. Eles já entraram em contato com hospitais da região de Guaratuba, mas até o momento não receberam nenhuma informação que possa ajudar a localizar o trio paranaense.

Qualquer informação concreta que possa ajudar na localização dos desaparecidos pode ser prestada através do telefone de Maicon Borges, o (47) 99932-1146. Também podem informar a Polícia Civil através do telefone 181 ou da Polícia Militar 190. O registro do desaparecimento está sendo feito na tarde desta quinta-feira.

Dúvidas ou Sugestões