Casal do Paraná que vinha para Brusque está desaparecido

Uma família de Brusque está desesperada com o desaparecimento de um casal que vinha de Ivaiporã (PR) para a passagem de ano aqui na cidade, na segunda-feira (31), mas desapareceu misteriosamente no caminho e não deu mais notícias. A informação foi confirmada por Maicon Borges, irmão e cunhado do casal.

Felipe Borges e a esposa, por nome de Solange de Souza, saíram de Ivaiporã na segunda-feira por volta das 11h. Como havia muito congestionamento na rodovia  BR-101, decidiram seguir até a praia de Guaratuba, também no Paraná, junto com o amigo Nestor Neves de Oliveira. A mãe de Felipe também mora em Brusque e está desesperada a procura de informações.

Os três desaparecidos estavam viajando em um veículo FIAT Pálio de cor vermelha, placas AID-3659, de Ivaiporã (PR). O irmão brusquense informou que o patrão do amigo que estava com o Felipe e a Solange recebeu uma mensagem de celular, nesta quarta-feira (2), informando que retornaria ao trabalho, no Paraná, as 8h desta quinta-feira (3), o que não aconteceu.

Nesta tarde os familiares brusquenses deram entrevista exclusiva à Rádio Cidade e confirmaram que estão se preparando para sair em busca do casal e do amigo desaparecidos. Eles já entraram em contato com hospitais da região de Guaratuba, mas até o momento não receberam nenhuma informação que possa ajudar a localizar o trio paranaense.

Qualquer informação concreta que possa ajudar na localização dos desaparecidos pode ser prestada através do telefone de Maicon Borges, o (47) 99932-1146. Também podem informar a Polícia Civil através do telefone 181 ou da Polícia Militar 190. O registro do desaparecimento está sendo feito na tarde desta quinta-feira.

Dúvidas ou Sugestões

Vereador sugere flexibilizar regras para não deixar comunidades sem água

O vereador Ivan Martins (PSD) vai sugerir que a Prefeitura flexibilize as regras para instalação de rede de água em determinadas ruas da cidade. O problema tem sido recorrente quando pessoas buscam pelo serviço, mas o Samae não realiza o serviço por conta de estas vias estarem irregular, ou seja, não existirem legalmente nos cadastros do município.  Segundo Ivan, os moradores destes lugares têm enfrentado...
Continuar lendo...

PM atende dois casos de violência doméstica no domingo

A Polícia Militar registrou dois casos de violência doméstica, no domingo, Dia das Mães (12), em Brusque. Na tarde do último domingo, policiais do 18º Batalhão prenderam um homem que agredia sua esposa na rua Manoel Assino, bairro Limeira Baixa, em Brusque. Foi por volta das 12h54, o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu a informação de que uma mulher havia sido agredida e ameaçada pelo seu...
Continuar lendo...

Manifestantes pediram justiça durante a sessão da Câmara

Familiares e amigos de Ismith Norberto de Oliveira (34) protestaram na sessão desta terça-feira (9) da Câmara Municipal de Brusque. Ele morreu no hospital depois de ser baleado por três tiros em um bar no Bairro Steffen, na semana passada. A indignação dos manifestantes é porque o autor dos disparos está solto. De posse de cartazes, eles se manifestaram silenciosamente. Chegaram a aplaudir vereadores que fizeram menção ao...
Continuar lendo...