Jogo-treino termina com mais uma vitória do Brusque 

No segundo jogo-treino visando a estreia no Campeonato Catarinense, o Brusque FC novamente saiu vitorioso no CT Rolf Erbe.
Neste sábado (29) a equipe enfrentou o arquirrival Metropolitano, no clássico do Vale, e saiu vitoriosa por 1 a 0. Weverton marcou o único gol da partida, perto dos 20 minutos da etapa inicial de jogo.

O time iniciou a partida com:  Zé Carlos, Edilson, Ianson, Negueti, Airton, Mineiro, Kal, Gustavo, Weverton, Hélio Paraíba e Jefferson Renan. Já no segundo tempo, o técnico Paulo Baier fez diversas mudanças, alterando praticamente o time todo, mas o placar não foi mais movimentado.

Ao fim do jogo, o treinador comentou que gostou do que viu. Segundo Paulo Baier, já foi possivel ver evolução na equipe em comparação ao jogo-treino da semana passada, vencido por 5 a 1 sobre o Fluminense de Joinville. "O que vale para gente, neste momento, é a parte técnica e tática, mas lógico que vencer faz deste processo ainda mais importante. Creio que tivemos o controle de todo o jogo, por isso estou muito satisfeito", declarou. 

Até a estreia contra o Joinville, em 16 de janeiro, o Bruscão ainda deve fazer mais um jogo-treino. A expectativa é que já no próximo desafio o time já conte com mais reforços para compor o setor de meio e ataque.
 

Dúvidas ou Sugestões

Prefeitura assina 2 decretos por conta da falta de água potável

Durante a tarde desta terça-feira (15), o prefeito de Brusque, Jonas Paegle - acompanhado do secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, William Molina; e do diretor geral de Governo, Dirceu Marchiori - acompanhou o diretor presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Brusque, Dejair Machado, nos serviços que visam restabelecer as bombas de captação de água bruta no Rio Itajaí...
Continuar lendo...

Afogamento: mulher fica em estado grave

O helicóptero Arcanjo 3 foi acionado na tarde desta sexta-feira (11) para atender uma ocorrência de urgência na praia de Itapema. Uma mulher ao entrar no mar foi arrastada pela correnteza e não conseguiu voltar. Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros o fato teria ocorrido por volta das 15h, a mulher foi resgatada pelos agentes com um grau 4 de afogamento em uma escala de 1 a 6. Devido ao seu estado grave foi transferida para o Hospital...
Continuar lendo...

Carnês do IPTU online estarão disponíveis a partir do dia 28

A Prefeitura de Brusque se prepara para dar início a liberação dos carnês referentes ao Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) 2019. A exemplo do ano de 2018, a retirada poderá ser realizada de maneira totalmente online, a partir do próximo dia 28 de janeiro, por meio do site brusque.atende.net. Porém, para quem não tiver a possibilidade de adquirir os carnês de maneira virtual, poderá o fazer em um posto de atendimento...
Continuar lendo...