Jogo-treino termina com mais uma vitória do Brusque 

No segundo jogo-treino visando a estreia no Campeonato Catarinense, o Brusque FC novamente saiu vitorioso no CT Rolf Erbe.
Neste sábado (29) a equipe enfrentou o arquirrival Metropolitano, no clássico do Vale, e saiu vitoriosa por 1 a 0. Weverton marcou o único gol da partida, perto dos 20 minutos da etapa inicial de jogo.

O time iniciou a partida com:  Zé Carlos, Edilson, Ianson, Negueti, Airton, Mineiro, Kal, Gustavo, Weverton, Hélio Paraíba e Jefferson Renan. Já no segundo tempo, o técnico Paulo Baier fez diversas mudanças, alterando praticamente o time todo, mas o placar não foi mais movimentado.

Ao fim do jogo, o treinador comentou que gostou do que viu. Segundo Paulo Baier, já foi possivel ver evolução na equipe em comparação ao jogo-treino da semana passada, vencido por 5 a 1 sobre o Fluminense de Joinville. "O que vale para gente, neste momento, é a parte técnica e tática, mas lógico que vencer faz deste processo ainda mais importante. Creio que tivemos o controle de todo o jogo, por isso estou muito satisfeito", declarou. 

Até a estreia contra o Joinville, em 16 de janeiro, o Bruscão ainda deve fazer mais um jogo-treino. A expectativa é que já no próximo desafio o time já conte com mais reforços para compor o setor de meio e ataque.
 

Dúvidas ou Sugestões

TJ confirma 125 anos de prisão para policiais e exploradores de caça-níqueis em SC

Policiais militares e civis, um estagiário de delegacia e outras 10 pessoas tiveram condenações mantidas nesta terça-feira (18/6), em sessão da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), pelos crimes de peculato, corrupção ativa e passiva, à pena total de 125 anos de prisão, em matéria sob a relatoria do desembargador Júlio César Machado de Melo. Todos foram condenados...
Continuar lendo...

Homem de 53 anos é atropelado na madrugada

Por volta das 05h20 de hoje (24) o Samu foi acionado para atender um atropelamento no bairro Primeiro de Maio. De acordo com informações dos atendentes um homem de 53 anos havia sido atropelado por uma motocicleta. O motociclista que se envolvera no acidente de trânsito não estava no local do acidente, e não prestara socorro à vítima. O homem relatou aos atendentes que sentia fortes dores no ombro. Após o atendimento protocolar a...
Continuar lendo...

Futebol masculino é campeão da fase regional dos Joguinhos

A equipe de futebol masculino de Brusque foi a grande campeão da fase regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição encerrou no último fim de semana na cidade de Blumenau. Além do futebol, Brusque ainda participou no basquete e handebol masculino, e no voleibol, masculino e feminino. Na decisão do futebol, os garotos brusquenses venceram o time de Camboriú por 3 a 1. Com o resultado, os atletas garantiram presença na...
Continuar lendo...