Jogo-treino termina com mais uma vitória do Brusque 

No segundo jogo-treino visando a estreia no Campeonato Catarinense, o Brusque FC novamente saiu vitorioso no CT Rolf Erbe.
Neste sábado (29) a equipe enfrentou o arquirrival Metropolitano, no clássico do Vale, e saiu vitoriosa por 1 a 0. Weverton marcou o único gol da partida, perto dos 20 minutos da etapa inicial de jogo.

O time iniciou a partida com:  Zé Carlos, Edilson, Ianson, Negueti, Airton, Mineiro, Kal, Gustavo, Weverton, Hélio Paraíba e Jefferson Renan. Já no segundo tempo, o técnico Paulo Baier fez diversas mudanças, alterando praticamente o time todo, mas o placar não foi mais movimentado.

Ao fim do jogo, o treinador comentou que gostou do que viu. Segundo Paulo Baier, já foi possivel ver evolução na equipe em comparação ao jogo-treino da semana passada, vencido por 5 a 1 sobre o Fluminense de Joinville. "O que vale para gente, neste momento, é a parte técnica e tática, mas lógico que vencer faz deste processo ainda mais importante. Creio que tivemos o controle de todo o jogo, por isso estou muito satisfeito", declarou. 

Até a estreia contra o Joinville, em 16 de janeiro, o Bruscão ainda deve fazer mais um jogo-treino. A expectativa é que já no próximo desafio o time já conte com mais reforços para compor o setor de meio e ataque.
 

Dúvidas ou Sugestões

PM prende três dos envolvidos no assalto ao carro-forte

A Polícia Militar conseguiu prender na madrugada desta terça-feira (19) um dos homens envolvidos no assalto ao carro-forte realizado na quinta-feira da semana passada, em Blumenau, no Aeroporto Quero-Quero. Mais dois envolvidos foram presos em Gaspar. Naquela ocasião, oito criminosos encapuzados e fortemente armados levaram cerca de R$ 9,8 milhões. Uma mulher acabou morrendo, vítima de um dos disparos. Já na ação policial desta...
Continuar lendo...

Acidente na rodovia Ivo Silveira deixa três pessoas feridas

Na noite de sábado (12), por volta das 19h30, ocorreu um grave acidente de trânsito no Km 06 na rodovia Ivo Silveira, bairro Santa Terezinha, já no município de Gaspar. O o acidente envolveu um Fiat Uno, com placas de Brusque, e um Siena, de Gaspar e deixou três pessoas feridas. Todas as vítimas estavam no veículo de Brusque. O motorista, de 45 anos de idade, a passageira do banco dianteiro (42) que apresentava fortes dores nas costas e uma...
Continuar lendo...

Moto e carro colidem no Jardim Maluche

O Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu a um acidente entre carro e moto nesta manhã de segunda-feira (11). O fato foi registrado por volta de 11h, no cruzamento das ruas Getúlio Vargas e Ipiranga, no Jardim Maluche. De acordo com morador da proximidades, que registrou o ocorrido em fotos enviadas à Rádio Cidade, a colisão foi entre um veículo Celta e uma motocicleta CG. O piloto da moto foi levado ao pronto socorro doi hospital pelos socorristas dos...
Continuar lendo...