Bruscão encara o Metropolitano neste sábado em amistoso

O Brusque FC encara um dos seus grandes rivais em mais um jogo preparativo para o Campeonato Catarinense de 2019.

O último desafio da equipe na temporada de 2018 será neste sábado (29) diante do Metropolitano. O jogo-treino é aberto à torcida e inicia às 10h no CT do Brusque FC.

Será o primeiro encontro entre os times após o rival retornar à Série A do Campeonato Catarinense.

O duelo será o segundo da pré-temporada da equipe comandada pelo técnico Paulo Baier. Na semana passada, o time já mostrou bom entrosamento ao vencer o Fluminense de Joinville por 5 a 1.

Até o momento, diretoria e comissão técnica tem se mostrados satisfeitos com o que foi apresentado pelos atletas, o comprometimento com a parte física também tem sido enaltecido.

Tecnicamente, a diretoria ainda tem estudado nomes para reforçar o elenco com o objetivo de dar ainda mais qualidade à equipe. Segundo o diretor de futebol, Carlos Beuting, pelo menos três nomes ainda serão contratados para as funções de meio e ataque. A expectativa é de que eles sejam anunciados já no início de janeiro. 

Também membro do departamento de futebol, André Rezini ressalta que o mercado está muito disputado, como é comum neste período do ano, porém  as boas campanhas recentes do Brusque são um chamariz para que os atletas tenham interesse em jogar no clube. "Eu e o Carlos temos analisado muitas propostas e estudado muitos nomes. O Brusque hoje é uma vitrine, e há muita oferta de jogadores querendo vestir a nossa camisa. Mas sempre temos muita cautela, que é uma marca nossa, para fazer boas escolhas, dentro do orçamento do clube, e com grande potencial de retorno dentro de campo", ressalta André.

Dúvidas ou Sugestões

PM recupera objetos furtados

Ocorrência registrada ontem, domingo (06) por volta das 13h07 no bairro Rio Branco. Informações repassadas pelo Centro de Operações da Policia Militar (Copom) foi informado através de um homem que fazia trilha no bairro Rio Branco e que havia encontrado objetos no matagal. A guarnição da PM chegando ao local percorreu essa trilha e encontrou alguns documentos, cartões de crédito e um celular. Após levantamento de...
Continuar lendo...

Brusque FC segue na preparação para o Catarinense 2019

O Brusque FC segue se preparando para a disputa do Campeonato Catarinense de 2019. Na tarde deste sábado (5) o time comandado pelo técnico Paulo Baier enfrentou o Cianorte, clube paranaense que se prepara para o estadual também. A partida foi disputada no CT do Paraná Clube, o Gralha Azul, e foi considerado um amistoso com bom grau de dificuldade pela diretoria. O jogo, apesar de ter terminado sem gols, teve pelo menos quatro boas oportunidades criadas pelo...
Continuar lendo...

Acidente  nesta tarde na rua Hercílio Luz envolve três veículos

O Corpo de Bombeiros de Brusque e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram mobilizados na tarde esta quinta-feira (17) por volta das 16h21, para o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Hercílio Luz, Centro, envolvendo dois veículos e um ônibus do transporte coletivo. Envolveram-se no acidente um Chevrolet Agile, de cor vermelha, placas de Brusque, um Chevrolet Onix, de cor branca, placas de Brusque e um...
Continuar lendo...