Assaltantes aterrorizam família de Blumenau durante assalto

Uma família de Blumenau viveu momentos de terror na noite de Natal. Bandidos encapuzados fizeram os moradores de uma casa reféns, roubaram eletrônicos e um VW Bora que estava estacionado. Uma das vítimas ainda foi obrigada a dirigir o carro para os assaltantes, porque nenhum deles sabia guiar com câmbio automático.

Segundo o relato dos moradores à Polícia Militar, a dupla de assaltantes estava armada com revólveres. Todos foram trancados em um cômodo da casa, que fica na rua José Reuter, bairro da Velha, enquanto os criminosos recolhiam aparelhos eletrônicos.

Foram roubados um vídeo-game, uma TV de 42 polegadas, uma caixa acústica, um tablet e dois telefones celulares.

Na fuga, os bandidos exigiram o carro que estava estacionado, mas não conseguiram dar partida. Um dos moradores teve de dirigir o veículo até a rua dos Pescadores, que fica perto do local do crime. Lá os aparelhos roubados foram entregues a comparsas.

Depois, ainda com a vítima ao volante, os assaltantes seguiram até o Morro do Gato, trilha que liga os bairros Velha e Garcia. Ali ela foi abandonada e os bandidos fugiram rumo ao Garcia.

A Polícia Militar foi chamada pelos demais moradores da casa pouco depois das 22h. Foram feitas rondas para tentar localizar suspeitos, mas ninguém foi preso.

Dúvidas ou Sugestões

Enquanto os alunos não voltam, escola é totalmente revitalizada

Enquanto os alunos estudam em casa, por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19), foi concluída a pintura da parte interna e externa da Escola de Educação Fundamental Padre Luiz Gonzaga Steiner, localizada no bairro Souza Cruz. O trabalho foi realizado por uma empresa terceirizada, por meio da Secretaria de Educação, que forneceu toda a tinta e mão de obra. “Estamos bem felizes por termos nesse momento a pintura da escola. Foi uma...
Continuar lendo...

Diretorias da Rede Feminina de Combate ao Câncer tomam posse

Aconteceu na noite desta terça-feira (29) a solenidade de posse da diretoria executiva, conselho fiscal e conselho consultivo da Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer, que reelegeu Sônia Rieg Fischer para o mandato do biênio 2019/2020. Também aconteceu a posse festiva da nova diretoria da Rede Feminina de Combate o Câncer de Brusque, que passa a ser presidido por Miriam Evangelista Ribeiro. O evento aconteceu na AABB (Associação...
Continuar lendo...

UNIFEBE suspende aulas presenciais

Estão suspensas por prazo indeterminado as aulas presenciais do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). A decisão do Comitê de Crise Covid-19 foi tomada na noite desta segunda-feira (16), e tem início imediato. A medida adotada visa evitar a disseminação do novo coronavírus entre os estudantes de graduação, pós-graduação e ensino médio. Os professores e acadêmicos receberão...
Continuar lendo...