Bancos abrem em horário especial nesta segunda-feira

As agências bancárias abrem nesta segunda-feira (24), véspera do Natal, em horário especial para o atendimento ao público.

Nos estados com horário igual ao de Brasília, o período de funcionamento será das 9h às 11h. Estados com 1 ou 2 horas de diferença em relação à Brasília, o atendimento será das 8h às 10h (9h às 11h ou 10h às 12h, em Brasília). Se a diferença for de 3 horas, as agências abrem das 7h às 9h (10h às 12h, em Brasília).

O próximo dia 28 será o último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias. Já no dia 31 de dezembro (segunda-feira), as instituições financeiras não abrem para atendimento.

A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Os carnês e contas de consumo (como água, energia, telefone e etc) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do DDA (Débito Direto Autorizado).

Dúvidas ou Sugestões

Professores, diretores e coordenadores recebem as boas-vindas

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou, nesta quarta-feira (30), um evento de boas vindas aos professores, diretores e coordenadores efetivos que trabalham na rede municipal de ensino. O encontro, que ocorreu no auditório da Uniasselvi Assevim, contou com a participação do prefeito Jonas Oscar Paegle; do vice, José Ari Vequi; e da secretária de Educação, Eliani Busnardo Buemo. Além...
Continuar lendo...

Estabelecimento é alvo de furto no Santa Rita

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Brusque foi informado sobre um furto a estabelecimento comercial no Bairro Santa Rita. O chamado ocorreu por volta de 20h27 deste sábado (16).  Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima. Ela relatou que ao chegar no estabelecimento constatou que o mesmo havia sido arrombado. Do local foram levadas uma geladeira, uma escrivaninha e algumas...
Continuar lendo...

Assinada ordem de serviço para obra na rua Alberto Muller

O Salão Nobre da Prefeitura de Brusque foi palco, durante a tarde desta segunda-feira (21), da assinatura da ordem de serviço para as obras de drenagem pluvial, pavimentação e construção de passeios da rua Alberto Muller, no bairro Limeira. O ato transcorreu com a presença do prefeito Jonas Paegle; do vice, José Ari Vequi; do representante da empresa vencedora da licitação e de diversos integrantes do governo municipal. O...
Continuar lendo...