Bancos abrem em horário especial nesta segunda-feira

As agências bancárias abrem nesta segunda-feira (24), véspera do Natal, em horário especial para o atendimento ao público.

Nos estados com horário igual ao de Brasília, o período de funcionamento será das 9h às 11h. Estados com 1 ou 2 horas de diferença em relação à Brasília, o atendimento será das 8h às 10h (9h às 11h ou 10h às 12h, em Brasília). Se a diferença for de 3 horas, as agências abrem das 7h às 9h (10h às 12h, em Brasília).

O próximo dia 28 será o último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias. Já no dia 31 de dezembro (segunda-feira), as instituições financeiras não abrem para atendimento.

A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Os carnês e contas de consumo (como água, energia, telefone e etc) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do DDA (Débito Direto Autorizado).

Dúvidas ou Sugestões

Incêndio destroi imóvel esta madrugada em Brusque

Um incêndio em um rancho de, aproximadamente, 200 metros quadrados movimentou bombeiros na madrugada desta terça-feira (15) no Bairro Dom Joaquim, em Brusque. O proprietário tinha animais, aves malhas e resíduo de algodão no espaço, conforme relatou aos socorristas. Foram gastos em torno de 36 mil litros de água para combater as chamas. A equipe de bombeiros foi acionada por volta de 1h50 da manhã. O trabalhou durou até por volta...
Continuar lendo...

Polícia Civil recupera carteira com R$ 700 após furto

No final da tarde desta sexta-feira (4), policiais civis do SIC (Setor de Investigações e Capturas) da delegacia de Brusque, recuperaram uma carteira e R$ 700 no bairro Guarani. A vítima havia registrado ocorrência na data anterior de furto, ocasião em que relatou que tinha perdido a carteira na rua.  Após diligências, os policiais identificaram o homem que tinha pego a carteira com os valores. Ao ser abordado pelos policiais, o homem...
Continuar lendo...

Semana começa com sol e temperaturas altas

Sol durante a manhã, com aumento de nuvens ao longo do dia nesta segunda-feira (14) na cidade de Brusque, bem como em municípios vizinhos. A previsão é dos meteorologistas da Epagri/Ciram, que apontam possibilidade de pancadas de chuva entre a tarde e a noite. A temperatura mínima será de 21 e máxima de 34 graus. Nas demais áreas de Santa Catarina, presença de sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva com trovoada à...
Continuar lendo...