Bancos abrem em horário especial nesta segunda-feira

As agências bancárias abrem nesta segunda-feira (24), véspera do Natal, em horário especial para o atendimento ao público.

Nos estados com horário igual ao de Brasília, o período de funcionamento será das 9h às 11h. Estados com 1 ou 2 horas de diferença em relação à Brasília, o atendimento será das 8h às 10h (9h às 11h ou 10h às 12h, em Brasília). Se a diferença for de 3 horas, as agências abrem das 7h às 9h (10h às 12h, em Brasília).

O próximo dia 28 será o último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias. Já no dia 31 de dezembro (segunda-feira), as instituições financeiras não abrem para atendimento.

A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Os carnês e contas de consumo (como água, energia, telefone e etc) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do DDA (Débito Direto Autorizado).

Dúvidas ou Sugestões

Prefeitura de Brusque realiza melhorias na Ponte da Cristalina

Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade entre Brusque e Guabiruba na rua Cristalina, bairro Dom Joaquim, a Prefeitura de Brusque por meio da Secretaria de Obras realiza a partir de terça-feira (2) a reforma da ponte pênsil do local.  Durante a manutenção de rotina, será feita a substituição das pranchas e a verificação e manutenção do cabeamento.   De acordo com o secretário de Obras,...
Continuar lendo...

Servidores municipais podem concorrer a bolsas de estudo

Está aberto até 31 de maio o Edital para concessão de Bolsas de Estudo para os servidores efetivos da Prefeitura de Brusque, autarquias e fundações, com validade para o segundo semestre de 2019. O auxílio é disciplinado pela Lei Complementar nº 147/09 e pelo Decreto Municipal nº 7.707/15.  O programa Auxílio Escolar visa a melhoria do serviço público, por intermédio do aprimoramento profissional de...
Continuar lendo...

Prefeitura assina contrato de concessão com o Automóvel Kart Clube

A Prefeitura de Brusque e o Automóvel Kart Clube de Brusque assinaram na tarde desta quarta-feira (29) o convênio de concessão para a utilização da área no Complexo Chico Wehmuth - situado na popular "Estrada da Fazenda". A solenidade de assinatura ocorreu no gabinete do prefeito, no paço municipal. Participaram do evento o prefeito Jonas Paegle, o vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, o presidente do Automóvel Kart Clube,...
Continuar lendo...