Valkenedy está novamente no Brusque

O Brusque FC acertou nesta terça-feira (18), a volta do volante Valkenedy. O acerto sobre o retorno do jogador de 25 anos foi anunciado na tarde de hoje.

Este ano, ele já esteve no elenco que disputou o Campeonato Catarinense antes de se transferir para o futebol mexicano. Será a terceira passagem do atleta pelo Bruscão.

Carlos Beuting e André Rezini, diretores do departamento de futebol do Brusque, ressaltam que o atleta teve boas passagens pelo clube e sempre é observado com muito carinho em razão da sua versatilidade. Valkenedy pode fazer tanto a função de primeiro quanto de segundo volante e ainda pode ser utilizado como atleta de meio campo.

O jogador é o oitavo contratado pelo Bruscão, que manteve ainda outros 12 jogadores da base campeã da Copa SC. Os atletas iniciaram os trabalhos sob o comando do técnico Paulo Baier no dia 10.

Neste sábado (22), eles realizam o primeiro jogo-treino visando o Campeonato Estadual em partida contra o Fluminense de Joinville. O desafio é aberto à torcida, com início programado para as 10h no CT do Brusque FC.

Dúvidas ou Sugestões

Meia com passagens por Corinthians, Internacional e Botafogo é o novo reforço

Foram quase um mês de conversas e muitas negociações, mas o Brusque FC conseguiu fechar na manhã desta sexta-feira (18) a contratação do meia Vitor Junior. O jogador de 32 anos tem um currículo extenso de trabalho em grandes clubes do futebol nacional, com destaque para Corinthians, Internacional e Botafogo. Entre outras equipes, também já atuou no futebol japonês, croata e no México, defendendo as cores do...
Continuar lendo...

Rua Arlindo Brogni precisa de atenção

Morador da rua Arlindo Brogni no bairro Dom Joaquim proximidades de estabelecimentos comerciais afirma que a situação da rua está precária a cinco meses. De acordo com ele a prefeitura de Brusque teria iniciado um trabalho de tubulação de esgoto naquele local, mas a obra não foi concluída. Ainda conforme o morador são cinco meses de espera pela conclusão da obra. Em dia de chuvas a situação fica ainda pior,...
Continuar lendo...

Rocam apreende motocicleta adulterada com dois indivíduos

Policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) estavam em rondas pela rodovia Antônio Heil, próximo ao trevo da Aradefe, quando abordaram, na tarde desta sexta-feira (28) uma motocicleta Honda/CG 125 Titan  ES com dois homens em atitude suspeita, por apresentarem nervosismo.  O veículo transitava com a placa MLA-2391. Após abordagem e consulta, constatou-se que esta placa não coincide com a motocicleta, pois a placa é de uma...
Continuar lendo...