Valkenedy está novamente no Brusque

O Brusque FC acertou nesta terça-feira (18), a volta do volante Valkenedy. O acerto sobre o retorno do jogador de 25 anos foi anunciado na tarde de hoje.

Este ano, ele já esteve no elenco que disputou o Campeonato Catarinense antes de se transferir para o futebol mexicano. Será a terceira passagem do atleta pelo Bruscão.

Carlos Beuting e André Rezini, diretores do departamento de futebol do Brusque, ressaltam que o atleta teve boas passagens pelo clube e sempre é observado com muito carinho em razão da sua versatilidade. Valkenedy pode fazer tanto a função de primeiro quanto de segundo volante e ainda pode ser utilizado como atleta de meio campo.

O jogador é o oitavo contratado pelo Bruscão, que manteve ainda outros 12 jogadores da base campeã da Copa SC. Os atletas iniciaram os trabalhos sob o comando do técnico Paulo Baier no dia 10.

Neste sábado (22), eles realizam o primeiro jogo-treino visando o Campeonato Estadual em partida contra o Fluminense de Joinville. O desafio é aberto à torcida, com início programado para as 10h no CT do Brusque FC.

Dúvidas ou Sugestões

Confira o atendimento da Secretaria de Saúde durante as férias coletivas

A partir desta quinta-feira (20) a Prefeitura de Brusque inicia o período de férias coletivas, que segue até o dia 18 de janeiro de 2019. Durante este mês a Secretaria de Saúde disponibilizará atendimento aos cidadãos no Centro de Serviço em Saúde e também na Unidade Básica de Saúde do bairro Limeira, em regime de queixa conduta. Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, além de 1º de janeiro de 2019,...
Continuar lendo...

Sinseb entregou presentão de Natal para Servidores Aposentados

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque e Região – Sinseb, proporcionou um verdadeiro presente de Natal antecipado há cerca de 200 servidores aposentados pelo IBPREV. No total , foram pagos aos servidores mais de 232 mil reaus. Os valores pagos são referentes a uma ação judicial vencida pelo sindicato, devolvendo aos aposentados descontos indevidos na previdência do Instituto Brusquense de Previdência até...
Continuar lendo...

Taxa de Preservação Ambiental de Bombinhas sobe amanhã

A partir do dia 1º de janeiro, os novos valores da UFRM (Unidade Fiscal de Referência) entram em vigor. O cálculo é feito pelo INPC/IBGE e o reajuste será de 4,0043%. Segundo a Lei, os valores da Taxa de Preservação Ambiental são estabelecidos em UFRM, que convertidos em reais variam de acordo com o tipo de veículo. Após a conversão e havendo resultados em centavos, os valores serão arredondados.   A Taxa de...
Continuar lendo...