Botuverá encerra a 5ª edição dos Jogos Comunitários

Botuverá realizou uma cerimônia de premiação da 5ª edição dos Jogos Comunitários, que teve como grande campeã a comunidade de Águas Negras, que venceu a disputa com 1.160 pontos. Em segundo lugar ficou a comunidade de Ribeirão Porto Franco com 1.095 pontos e em terceiro lugar a comunidade do Centro com 980 pontos.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Botuverá, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, e a solenidade de encerramento ocorreu no sábado, 08 de dezembro. A cerimônia de encerramento e premiação contou com a participação do prefeito José Luiz Colombi, do vice-prefeito, Alcir Merizio, do presidente da Câmara de Vereadores, Alesc Sandro Venzon, vereadores e secretários municipais, que fizeram a entrega dos troféus e medalhas aos ganhadores das modalidades disputadas durante os jogos.

O evento reuniu grande público na praça central onde foi realizada uma festa que envolveu todos os participantes para celebrar a vitória dos campeões dos Jogos Comunitários.

Classificação final:

1º Águas Negras

2º Ribeirão Porto Franco

3º Centro

4º Sessenta

5º Lageado Alto e Baixo

6º Pedras Grandes

7º Lageado Central e Ribeirão do Ouro

8º Ourinho e Vargem Pequena

9º Vargem Grande, Areia Baixa, Areia Alta e Chapadão Figueira

10º Gabiroba

11º Salto de Águas Negras

Dúvidas ou Sugestões