"Certamente, já para o ano que vem vamos iniciar essa obra"

A expectativa é de que em 2020 o Brusque Futebol Clube esteja jogando em seu estádio próprio. A afirmação foi feita pelo presidente do clube, Danilo Rezini, em entrevista à Rádio Cidade, durante o programa Rádio Revista Cidade desta quarta-feira (12). Visita feita pelo empresário Luciano Hang, dono da Havan, maior patrocinadora do Brusque, no terreno da futura Vila Olímpica, colocou fogo no sonho.

Atualmente, a área ainda não foi repassada oficialmente ao clube, mas já está demarcada a ocupação de cada entidade que vai construir ali o espaço de seus eventos. Incluído o Brusque Futebol Clube.

“A partir do momento que tivermos essa área, com disponibilidade dela, já se pode pensar no Brusque ter um estádio”, frisou ele.

Embora o empresário não tenha dado nenhuma sinalização concreta, mas o ato de ir ido ao espaço já denota que o projeto pode sair do papel o quanto antes, afirma Danilo.

“É um embrião. Mas está bem encaminhado. Vejo que a possibilidade de construção desse estádio é muito grande”, pontua Rezini.

O presidente do Brusque falou, ainda, sobre a montagem do elenco para a temporada de 2019. A chegada do treinador Paulo Baier é o pontapé para a execução de um projeto que pretende colocar o clube na Série C do futebol brasileiro.

 

Dúvidas ou Sugestões

Feminicídio põem em alerta governo e organizações civis

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, disse que está entre as prioridades da pasta a implantação de políticas de proteção e defesa dos direitos da mulher. “Não pouparemos esforços no enfrentamento da discriminação e da violência contra as mulheres, sobretudo o feminicídio e o assédio sexual”, afirmou a ministra na sessão do Conselho de Direitos...
Continuar lendo...

Rede Feminina não está arrecadando dinheiro

Em contato com o jornalismo da Rádio Cidade no início desta tarde de segunda-feira (13), a tesoureira integrante da diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque, informou que a entidade fora avisada por populares do bairro Guarani que um homem estaria pedindo dinheiro a moradores em nome da Rede Feminina. Conforme a integrante da Rede, este homem estaria circulando no bairro Guarani com um moto, e solicitando dinheiro para as pessoas em nome da entidade. A...
Continuar lendo...

PM apreende caixas de som após reincidência de perturbação

A Polícia Militar de Brusque foi acionada neste sábado (23) para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, no bairro Santa Terezinha. Uma guarnição deslocou até o endereço e constatou música em volume muito alto, advindo de uma residência, bem como várias pessoas fazendo algazarra.  Os policiais conversaram com a responsável pela residência, a qual informou que colocou música...
Continuar lendo...