Brusque se reapresenta para a pré-temporada

Nesta segunda-feira (10) o time do Brusque fez a sua reapresentação.  Na preparação para a temporada de 2019 o diretor Carlos Beuting, informou que a diretoria ainda pretende formalizar a contratação de mais um atacante pro clube, dois jogadores de meio de campo, e um volante.

Beuting também enfatizou que 70% do time que disputou e conquistou o tetracampeonato da Copa SC teve contrato renovado para a temporada de 2019. De acordo com ele as renovações ocorreram com o consentimento do novo treinador do time Paulo Baier e sua comissão técnica. Na pré-temporada estão previstos alguns amistosos antes do primeiro compromisso oficial em janeiro de 2019, já valendo título na disputa da Recopa Catarinense em jogo único entre Figueirense e Brusque no Orlando Scarpelli em Florianópolis.

Esta competição envolve os times campeão do campeonato Estadual de 2018, no caso o Figueirense, e o campeão da Copa SC de 2018, o Brusque. A Recopa Catarinense foi anunciada neste ano de 2018, e terá a primeira edição em janeiro de 2019.

Veja abaixo a lista completa.

Atletas remanescentes 
Zé Mateus – meia 
Edilson – lateral-direito 
Ruan – volante 
Jefferson Renan – atacante 
Ianson – zagueiro 
Mineiro – volante 
Cleyton – zagueiro 
Ayrton – Lateral-esquerdo 
Weverton – atacante 
Hélio Paraíba – atacante 
Luiz Beltrame - meia 
Naguete – zagueiro 
Luizinho – meia (retorna de empréstimo) 

Novos contratados 
Paulo Sérgio – goleiro 
Zé Carlos – goleiro 
Otávio – goleiro 
Karl – meia 
Éverton - meia 
Gustavo – meia 
Douglas Silva – zagueiro 

 

 

Dúvidas ou Sugestões