Bruscão se reapresenta para a pré-temporada nesta segunda-feira (10)

Após a comemoração do tetracampeonato da Copa SC, o Bruscão agora já volta suas atenções para o Campeonato Catarinense de 2019. Depois de uma breve pausa, o time se reapresenta nesta segunda-feira (10) para uma temporada que promete ser longa, já que além do Estadual, o Bruscão também tem pela frente a Recopa Catarinense, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Conforme destacam os diretores do departamento de futebol, Carlos Beuting e André Rezini, como de praxe a diretoria optou pela manutenção de boa parte do elenco. Pelo menos 12 atletas campeões da Copinha seguem no clube, valorizados após o título da competição. O time ainda projeta a apresentação de 8 reforços nesta segunda-feira, e outros 4 devem vir na sequência da pré-temporada. Como também tem sido uma marca do Bruscão, a base também será valorizada, com a integração de 6 atletas ao elenco profissional.

A apresentação dos jogadores será às 14h no auditório da Arena Brusque. Na oportunidade, além dos atletas, o Brusque também apresentará a sua nova comissão técnica, liderada pelo treinador Paulo Baier e pelo auxiliar Silmar Prestes.

O evento é aberto a imprensa e o clube também convida a torcida para prestigiar.

Dúvidas ou Sugestões