Moradores de Botuverá que tem dívida com a CASAN podem quitar até o dia 28

Moradores de Botuverá que estão em débito com a Casan tem até o dia 28 de dezembro para quitar a dívida pelo programa Zera Dívida. O programa que é válido para todas as cidades de Santa Catarina, que são atendidas pela Casan, permite o parcelamento de débitos de usuários da CASAN em até 24 meses, com isenção de até 100% nos juros. O objetivo é facilitar a vida de quem pretende colocar em dia a fatura de água antes da virada do ano, época em que os trabalhadores recebem o 13º salário.

As renegociações podem ser realizadas em todas as agências da CASAN no Estado. É possível realizar o parcelamento dos débitos em 24 vezes (1 + 23 parcelas), com entrada mínima de 10% do valor da dívida, após descontos de juros, e o pagamento em até dois dias após a adesão ao programa. As parcelas serão atualizadas pelo IPCA.

O programa isentará a cobrança de juros em 100% para parcelamento até 12 parcelas; 90% para parcelamentos de 13 a 24 parcelas.

No caso de reparcelamento de débitos, o limite máximo será também de 24 parcelas, mas com entrada de pelo menos 20% do valor da dívida. Os juros terão descontos de até 100%. Mas atenção: as negociações são válidas para faturas vencidas até 30/06/2018.

Para participar é necessário que o usuário ou seu procurador (pessoa que possui uma procuração com assinatura reconhecida em cartório para agir em nome do usuário) apresente documentos pessoais do (RG, CPF), número da matrícula da unidade e duas testemunhas. 

O Programa Zera Dívida pode ser também aplicado aos usuários com ações administrativas ou judiciais em trâmite. Os casos serão avaliados junto à Procuradoria Jurídica da Companhia. 

Dúvidas ou Sugestões

Gripe já matou 58 catarinenses

Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive-SC) divulgou dados atualizados em relação a gripe no Estado. De acordo com a Dive até quarta-feira (05) morreram 58 catarinenses pelo vírus influenza. Outros dados da Dive é que pessoas acima de 60 anos, foram vítimas em 30 mortes, o segundo maior grupo foi de 50 a 59 anos, que somaram 12 mortes. Os óbitos confirmados por gripe acometeram pacientes em 34 municípios...
Continuar lendo...

Traficantes são presos e armas de fogo apreendidas pela PM

Dois traficantes foram presos no fim da tarde desta quinta-feira (6), na rua Monte Meru, no bairro Monte Alegre, em Camboriú. Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações de que um rapaz iria realizar uma transação de drogas na rua citada. Ao se aproximarem do local informado, o suspeito foi avistado saindo de um corredor, junto com outro homem. Eles foram abordados, e nada de ilícito foi...
Continuar lendo...

Brasil vence Campeonato Interno de Futebol Suíço da Sociedade Santos Dumont

Um bom público prestigiou na noite de sexta-feira(8), as finais do tradicional Campeonato Interno de Futebol Suíço da Sociedade Santos Dumont. A equipe do Brasil levou o troféu de campeão, depois de empatar no tempo normal e nos pênaltis vencer pelo placar de 3 a 2 o time do Equador. Na disputa do terceiro lugar, a Argentina venceu o Uruguai também nos pênaltis depois da partida terminar empatada em 3 a 3. No mesmo dia aconteceu as...
Continuar lendo...