Moradores de Botuverá que tem dívida com a CASAN podem quitar até o dia 28

Moradores de Botuverá que estão em débito com a Casan tem até o dia 28 de dezembro para quitar a dívida pelo programa Zera Dívida. O programa que é válido para todas as cidades de Santa Catarina, que são atendidas pela Casan, permite o parcelamento de débitos de usuários da CASAN em até 24 meses, com isenção de até 100% nos juros. O objetivo é facilitar a vida de quem pretende colocar em dia a fatura de água antes da virada do ano, época em que os trabalhadores recebem o 13º salário.

As renegociações podem ser realizadas em todas as agências da CASAN no Estado. É possível realizar o parcelamento dos débitos em 24 vezes (1 + 23 parcelas), com entrada mínima de 10% do valor da dívida, após descontos de juros, e o pagamento em até dois dias após a adesão ao programa. As parcelas serão atualizadas pelo IPCA.

O programa isentará a cobrança de juros em 100% para parcelamento até 12 parcelas; 90% para parcelamentos de 13 a 24 parcelas.

No caso de reparcelamento de débitos, o limite máximo será também de 24 parcelas, mas com entrada de pelo menos 20% do valor da dívida. Os juros terão descontos de até 100%. Mas atenção: as negociações são válidas para faturas vencidas até 30/06/2018.

Para participar é necessário que o usuário ou seu procurador (pessoa que possui uma procuração com assinatura reconhecida em cartório para agir em nome do usuário) apresente documentos pessoais do (RG, CPF), número da matrícula da unidade e duas testemunhas. 

O Programa Zera Dívida pode ser também aplicado aos usuários com ações administrativas ou judiciais em trâmite. Os casos serão avaliados junto à Procuradoria Jurídica da Companhia. 

Dúvidas ou Sugestões

Santos Dumont classifica três equipes para as finais da Copa Regional

Os atletas da Sociedade Santos Dumont entram em campo nesta sexta-feira (7) em alta após o clube garantir presença nas finais de três categorias da Copa Regional Taça Willrich Têxtil. As equipes infantil e pré-mirim jogam contra o Tupi, de Gaspar, em busca do título da competição. Já o time Mirim enfrenta o Atlético Itajaí. Os jogos serão realizados a partir das 18h30 na sede do clube brusquense. Os...
Continuar lendo...

Homem morre afogado em cachoeira após sofrer mal súbito

Por volta das 14h10 deste domingo (16) o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento, na Cachoeira do Venzon, localizada numa área rural do município de Botuverá. Seguiram para o local a ABTR 114 e uma guarnição de mergulho, com o 2º sargento Marco Antônio e o cabo Lopes.  Por volta das 16h30 começou a operação e em menos de cinco minutos o corpo foi localizado em um...
Continuar lendo...

Terreno abandonado no Santa Terezinha preocupa moradores

Um terreno tomado pelo matagal, na rua Horácio Anacleto da Silva, bairro Santa Terezinha, está preocupando e incomodando os moradores. O jornalismo da Rádio Cidade foi procurado pelo proprietário de imóveis vizinhos ao terreno abandonado, Nivaldo Silva de Lima, que pede providências urgentes à Prefeitura de Brusque. Segundo Nivaldo, ele tem imóveis alugados próximos ao terreno que foi tomado pelo mato há anos, causando...
Continuar lendo...