FME pretende construir espaço com quadras, campo e quiosques ao lado da arena

A Fundação Municipal de Esportes de Brusque (FME) planeja abrir um espaço de prática esportiva pública no terreno ao lado da Arena Brusque. O local é onde ficava instalada a estrutura de um circo, às margens da Avenida Bepe Roza, a beira rio.

Segundo o superintendente da FME, Olavo Laranjeira, a intenção é, além de propiciar espaço público para partidas de futebol ou vôlei na areia, também dar outra cara para um espaço onde a vegetação tem avançado constantemente.

“Queremos revitalizar todo aquele espaço. Estamos discutindo com o DGI (Departamento Geral de Infraestrutura) a possibilidade de construir um complexo de areia, com quadras. Aproveitar aquela parte de sombras da árvores e colocar cadeiras para o pessoal jogar o carteado o dominó, para as famílias mesmo”, destaca ele.

A ação faz parte de um projeto de revitalização que segue da arena até a região do Parque das Esculturas. No caso do espaço perto da arena, o projeto é de um campo de futebol, além de várias quadras de areia e quiosques.

Dúvidas ou Sugestões