Lei garante veículos com até 30% de desconto no preço

Já pensou poder comprar um carro zero quilômetro com desconto de até 30% n preço total? Saiba que pessoas que possuem alguns tipos de problemas de saúde, portadoras de necessidades especiais, entre outros, têm direito a esse benefício. Trata-se de isenção nos tributos fornecido pelo governo federal.

Claudio Pereira, da SC Consultoria e Assessoria, foi o entrevistado desta quarta-feira (5) do programa Rádio Revista Cidade e falou sobre o tema. Segundo ele, poucas pessoas sabem a existência do benefício, que pode ser obtido mediante comprovação da necessidade.

“Isso é uma lei federal de 1995. Desde 1988, a nossa Constituição Federal, através de combater a desigualdade, ela vem com o objetivo de isentar de impostos da União e do estado para compra de veículo. Ate para promover a independência ao portador de deficiência física, visual, intelectual, entre outros”, destaca.

Desde 2003, a regra passou a abranger também pessoas que possuem outras sob sua dependência. Como crianças portadoras de autismo ou com algum transtorno que requeira atenção especial.

Para ter mais informações sobre como obter acesso ao benefício, bem como as situações que são amparadas por ele, basta entrar em contato com a SC Assessoria e Consultoria no Whatapp (47) 99124-0841, o e-mail scisencoes@gmail.com ou no site www.scassessoriaeconsultoria.com.br.

Dúvidas ou Sugestões

Menor de 16 anos morre na troca de tiros com a PM

Fato registrado na noite de terça-feira (04) por volta das 22h30 na cidade de Tijucas quando uma guarnição da Polícia Militar ao realizar rondas pelo Loteamento Jardim Progresso. Os agentes sentiram um forte cheiro de maconha. Ao estacionarem a viatura para averiguar a situação perceberam um homem armado no pátio de uma residência. Ao avistar os policiais o homem correu para dentro de uma residência e disparou contra os policiais...
Continuar lendo...

CDL Brusque promove mais uma edição do Sábado fácil

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque promove no sábado, 6 de abril, mais uma edição do Sábado Fácil. Neste dia, a população poderá aproveitar o fim de semana para fazer suas compras com facilidade no comércio local, que fica aberto das 9h às 17h. Além disso, a entidade conta com o apoio de parceiros para a realização de diversas atividades gratuitas de saúde,...
Continuar lendo...

Administração é presenteada com kits do Paixão e Morte de Um Homem Livre

Na manhã desta quarta-feira (10) o presidente da Associação Artística e Cultural São Pedro Marcelo do Nascimento, juntamente com Sérgio Valle, da Prisma Cultural, entregaram para o Prefeito Matias Kohler e para a Superintendente da Fundação Cultural Jucilene Schmidt um Kit do Espetáculo Paixão e Morte de um Homem Livre como forma de agradecimento pelo apoio e patrocínio. Jucilene acredita que esse ato simboliza a...
Continuar lendo...