Suspeito de tráfico de drogas é preso após monitoramento

Por volta das 17h50 desta terça-feira (4) a Polícia Militar prendeu um suspeito de estar comercializando drogas, na rua Henrique Knihs, bairro Águas Claras. Foi o resultado de uma ação conjunta envolvendo a Agência de Inteligência (P2), PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e uma guarnição de área.

Após monitoramentos e abordagens de usuários realizadas pelas guarnições, foi possível constatar intensa traficância no local, inclusive com uma usuária saindo do local com duas pedras de substância semelhante a crack. Assim, no final da tarde foi montada uma operação e os policiais entraram na residência e prenderam o suspeito e apreenderam mais três pedras de crack e localizaram sete aparelhos de telefone celular  que estavam no local. 

Também foi apreendida uma certa quantia em dinheiro com o suspeito que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe. 

MENOR COM DROGA

Em outra abordagem de rotina nesta terça-feira foi avistado um adolescente (15 anos) em atitude suspeita. De imediato foi realizada a abordagem e procedido busca pessoal, sendo encontrados em sua posse 20 torrões de maconha, que segundo ele, seria vendida na área da central da cidade. 

Diante dos fatos o menor foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Dúvidas ou Sugestões