Empresário Luciano Hang grava participações especiais no SBT

O empresário brusquense Luciano Hang esteve nesta segunda-feira (3) na sede do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), em São Paulo, onde gravou a participação especial em dois programas de vinculação nacional. O The Noite, comandado por Danilo Gentili e o Programa do Raul, onde deve participar do quadro “Pra quem você tira o chapéu?”.

Em uma rede social o agora “pop star” brusquense deixou a pergunta: “Pra quem você acha que eu tirei o chapéu?”. Sem papas na língua, o dono da maior rede de lojas de departamentos do Brasil fez um suspense. Assumido defensor do presidente eleito Jair Bolsonaro e uma das maiores pedras no sapato do PT (Partido dos Trabalhadores), já é possível imaginar que o polêmico empresário vai mostrar, uma vez mais, que não é de ficar em cima do muro. 

Ao todo, são dez chapéus com nomes de personalidades ou situações que ele diz se aprova, tirando um chapéu. Assim como sua participação no The Noite, ainda não foram divulgadas as datas em que os programas vão ao ar. Mas como disse o próprio Luciano Hang, ele “se sentiu em casa” ao percorrer o SBT nesta segunda-feira. É aguardar para conferir.   

 

 

Foto: Belentanii

 

 


 

Dúvidas ou Sugestões