Construtora Hentz conquista o Campeonato do Sintricomb

A equipe Construtora Hentz é a campeão do 19º Campeonato de Futebol do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb). A decisão do torneio ocorreu na manhã deste domingo, 2, no campo do Recanto Claraíba, a sede recreativa da entidade, em Nova Trento.

Foi um partida emocionante, com direito a viradas no placar dos dois lados. Primeiro, a Hentz, que de cara abriu 2 x 0 no marcador. Mas o adversário não se deu por vencido e diminuiu, a poucos minutos do fim da primeira etapa, empatando instantes depois.

No segundo tempo, o time do Prado mandou no confronto e, logo nos primeiro minutos, virou o jogo em 3 x 2. Só que a alegria durou pouco e a Construtora Hentz conseguiu levar a decisão para os pênaltis ao empatar na reta final do tempo normal.

Nas cobranças das penalidades, a Hentz se deu melhor, convertendo todas as cobranças, enquanto que a  equipe adversária desperdiçou uma delas. A Hentz faturou pela primeira o título do campeonato, em uma final também inédita.

A equipe Areias NH ficou com o terceiro lugar, já que o adversário, Piso Brasil, não compareceu para a partida.

Ao final, jogadores e público que prestigiou a final participaram de um almoço de confraternização.

O 19º Campeonato de Futebol do Sintricomb iniciou no mês de setembro, com nove equipes inscritas para a disputa. Apesar de algumas rodadas serem adiadas por conta do mau tempo, o torneio encerrou dentro do prazo estipulado pela organização.

Em 2019, o sindicato planeja realizar um campeonato em âmbito regional, na sede recreativa Recanto Claraíba. A previsão é de que as disputas comecem em março.

Dúvidas ou Sugestões

Justiça decide suspender concurso público de Botuverá 

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) obteve medida liminar para suspender o andamento do concurso público da Prefeitura Municipal de Botuverá, cujo resultado preliminar tinha previsão de ser divulgado no dia 18 de dezembro. A liminar foi concedida em ação civil pública que aponta uma série de irregularidades que põem em cheque a idoneidade da empresa contratada para promover o certame. A ação...
Continuar lendo...

Acidente envolvendo carro e moto deixa motociclista ferido

Nesta sexta-feira (7), por volta das 17h, outro acidente envolvendo moto x carro foi registrado em Brusque. Desta vez foi na avenida Beira-Rio região do bairro Santa Rita. O acidente foi próximo a ponte do Trabalhador, na saída da rua Coelho Neto para avenida Bepe Rosa. O motociclista acabou sofrendo ferimentos e foi conduzido para o hospital de Azambuja pela guarnição do Corpo de Bombeiros. O local onde ocorreu o acidente a visibilidade é ruim...
Continuar lendo...

Atropelamento no bairro Paquetá deixa homem bastante ferido

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado por volta das 14h10 desta sexta-feira (14) para atender uma ocorrência de atropelamento de pedestre, na rua Padre Antônio Eising, bairro Paquetá. Um homem desceu de um veículo junto com a esposa. Enquanto ela entrou em um estabelecimento comercial, o marido foi atravessar a via e acabou sendo atropelado por um GM Classic, placas de Governador Celso Ramos. Os bombeiros encontraram a vítima caída sobre a...
Continuar lendo...