Construtora Hentz conquista o Campeonato do Sintricomb

A equipe Construtora Hentz é a campeão do 19º Campeonato de Futebol do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb). A decisão do torneio ocorreu na manhã deste domingo, 2, no campo do Recanto Claraíba, a sede recreativa da entidade, em Nova Trento.

Foi um partida emocionante, com direito a viradas no placar dos dois lados. Primeiro, a Hentz, que de cara abriu 2 x 0 no marcador. Mas o adversário não se deu por vencido e diminuiu, a poucos minutos do fim da primeira etapa, empatando instantes depois.

No segundo tempo, o time do Prado mandou no confronto e, logo nos primeiro minutos, virou o jogo em 3 x 2. Só que a alegria durou pouco e a Construtora Hentz conseguiu levar a decisão para os pênaltis ao empatar na reta final do tempo normal.

Nas cobranças das penalidades, a Hentz se deu melhor, convertendo todas as cobranças, enquanto que a  equipe adversária desperdiçou uma delas. A Hentz faturou pela primeira o título do campeonato, em uma final também inédita.

A equipe Areias NH ficou com o terceiro lugar, já que o adversário, Piso Brasil, não compareceu para a partida.

Ao final, jogadores e público que prestigiou a final participaram de um almoço de confraternização.

O 19º Campeonato de Futebol do Sintricomb iniciou no mês de setembro, com nove equipes inscritas para a disputa. Apesar de algumas rodadas serem adiadas por conta do mau tempo, o torneio encerrou dentro do prazo estipulado pela organização.

Em 2019, o sindicato planeja realizar um campeonato em âmbito regional, na sede recreativa Recanto Claraíba. A previsão é de que as disputas comecem em março.

Dúvidas ou Sugestões

Homem é preso após tentar matar o vizinho com espingarda

No início da noite deste sábado, 9, por volta das 19h20, a Polícia Militar de Guabiruba e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência no bairro Alsácia, onde um homem efetuou disparos de arma de fogo contra seu vizinho.  No local, a vítima informou que seu vizinho disparou contra o mesmo, contra seu filho de 5 anos de idade e contra o seu irmão. As guarnições então deslocaram em diligências...
Continuar lendo...

Jovem de 26 anos morre afogado no rio Itajaí-Mirim nesta tarde

Um grupo de amigos que reside em Brusque, no bairro Azambuja, decidiu ir pescar no rio Itajaí-Mirim, na tarde deste domingo (20), por volta das 13h30. Eles escolheram ir até uma área na margem da Estrada da Fazenda, no prolongamento Ernesto Bianchini, já no município de Guabiruba. O grupo era formado por uma senhora de cerca de 70 anos, o filho e dois netos jovens e ainda um vizinho da família que levou a todos em seu veículo, um Audi A3, de...
Continuar lendo...

Colisão entre quatro carros deixa seis feridos e três presos nas ferragens

Quatro veículos se chocaram, três ficaram completamente destruídos e com três pessoas presas às ferragens. Elas foram levadas em estado grave ao hospital. Esse foi o resultado de um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (24) na Rua Anfilóquio Nunes Pires/Rodovia Jorge Lacerda, no Bairro Coloninha, em Gaspar, por volta de 4h18. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para atender a ocorrência. As equipes tiveram muito...
Continuar lendo...