Olaria vence Lageadense nos pênaltis e conquista tricampeonato municipal

O Olaria conquistou neste domingo (2) o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Guabiruba. Após empate em 1x1 diante do Lageadense. A equipe de Guabiruba Sul levou a decisão para os pênaltis, onde venceu pelo placar 4x1.

Esse é o terceiro título seguido da equipe do Olaria, e mais uma vez diante do Lageadense que ficou como vice no campeonato.

 

A premiação final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Guabiruba ficou assim.

1º Olaria
2º Lageadense
3º Santo Antônio
4º Cruzeiro

Artilheiro da competição
Dener Batschauer (Olaria) - 15 gols

Destaque do campeonato
Harri Westarb Neto "Godo"  (Olaria) 

Jogador revelação
Juvenal Ponticelli Neto (Santo Antônio)

Troféu Disciplina
Santo Antônio

Goleiro menos vazado
Jelson Alois Debatin (Olaria) - 13 gols sofridos

Foto: Sidney Silva/EsporteSC

Dúvidas ou Sugestões

Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 18h desta quinta-feira (21) para atender a um acidente de trânsito entre carro e moto na rua Centenário, nas proximidades da Renaux View, no bairro Centro 1. No local, a colisão envolvia um Ford Fiesta com placas de Brusque, e uma motocicleta Honda XRE 300. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros a motorista do Fiesta, de 57 anos de idade, não sofreu nenhum ferimento, enquanto o motociclista,...
Continuar lendo...

São Pedro goleia Imigrante e fica com o título em Guabiruba

Na noite de segunda-feira, 6, conheceu-se o campeão do Torneio de Futebol Suíço 40 anos dos Jogos Comunitários de Guabiruba. O troféu ficou com o São Pedro, que na decisão, goleou o Imigrante por 5 a 0. A partida foi realizada no Estádio João Alfredo Koehler, sede do Cruzeiro Esporte Clube, no Aymoré. O bairro já havia conquistado o título no ano passado, quando a competição foi disputada em...
Continuar lendo...

Motociclista é conduzido ao hospital após se envolver em acidente no Steffen

Por volta das 18h30 desta terça-feira (14), na rua Emilio Rau, bairro Steffen ocorreu um acidente de trânsito envolvendo carro e moto. O motociclista de 38 anos foi atendido e conduzido por uma equipe do SAMU para o hospital de Azambuja. O motorista do veículo HB20, placas de Brusque nada sofreu. Não foi divulgado os nomes dos envolvidos e também as circunstancias da colisão. A Polícia Militar assumiu a ocorrência.
Continuar lendo...